Desperto, eu ainda estava na cama dele, na verdade eu não conseguia dormir. Meu medo era ele fazer algo comigo, mas depois que ele me fez acaricia-lo ele adormeceu e está até agora me abraçando pela cintura, parecia dormir tão tranquilo.
Tenho quase certeza que esse homem ele é louco, um maníaco sexual, talvez! Ele se moveu e eu senti seus lábios nas minhas costas.— Por que você não dormiu? — me assustei. Como ele sabe?
— Com medo de você! — Eu disse a verdade. Ele sorriu e passou sua mão na minha bunda.
— Eu realmente estou me controlando para não fazer nada contra a sua vontade, mas eu bem que queria.
— Foi para isso que você me comprou? Para satisfazer seus desejos.
— Posso dizer sim! Eu sabia que você ficaria bem na minha cama.
— É para isso que essas pessoas são vendidas?
— Sim, a maioria! E especialmente naquele dia, eu tive muita sorte. — eu sinto sua ereção na minha bunda.
— Já comprou outros homens, e costuma dormir com outros homens?
— Sim e se você quer saber, os homens são os que mais me dão prazer. — Ele beijou minhas costas novamente. — E não corre o risco de engravidar. Você quer algo melhor do que isso?
— Você não quer começar uma família? — Eu me virei para olhá-lo.
— Não. Venha, você precisa dormir. — Ele me puxou para seus braços.
Fechei os olhos e ele começou a acariciar meu cabelo, de repente o sono chegou. Nao sei quanto tempo eu fiquei adormecido mas quando algo se moveu eu resmunguei não gostando, estava tão bom. Abro os olhos e vi Sr Kim se levantar da cama. Mas o sono foi tanto que me enrolei novamente e adormeci rapidamente.
Despertei com um barulho e vi o quarto todo aberto. Sentei na cama e o observei ele, o Sr Kim sair do banheiro. Ele estava indo ou vindo?
— Levante-se, é hora de comer. — me levantei e percebi que estava desnudo, me sentir envergonhado.
— Por que você não me acordou, eu preciso ajudar a Jimin. — disse vestindo minhas roupas.
— Jennie já está fazendo isso, é trabalho dela, não seu! — disse sério.
— O que vou fazer então? — perguntei
— Agora você é exclusivamente só para mim. Não quero ver você fazendo nada nesta casa. Exceto cuidar desse quarto. Desça, você precisa comer.
Saí do quarto e fui em direção ao meu quarto, mas eu tinha que passar pela cozinha, assim que entrei na cozinha todos estavam almoçando. Senti os olhar de todos em mim, especialmente de Jennie. Apressei o passo para sair dali o mais rápido, no meu quarto, enquanto lavava o rosto, lembranças da noite anterior me vieram à mente. Eu vou ser sua escravo sexual, é isso?
Voltei para o quarto e coloquei uma roupa limpa. Olhei para todas aquelas sacolas com roupa, depois eu arrumo. É melhor ir comer. Saí e fui para a cozinha.— Bom dia? - eu disse e vi Jin se levantar.
— Bom dia, sente -se eu lhe servir !
— Não precisa, eu posso fazer isso!
— Não, senta logo! — Ele disse sério e rápidamente me sentei.
Jin me serviu e eu comia em silêncio. Mas os olhares de Jimin sobre mim dizia que ele iria fazer mil perguntas depois. Depois que todos terminaram e saíram, ficaram somente ele e Jin, ele se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜
FanfictionJung Hoseok tinha certeza que sua vida não poderia ser pior, mas logo ele percebe que não há nada ruim que não possa piorar. Nunca em sua vida ele imaginou cair no mercado de tráfico humano. Vendido a um mafioso, um homem que ele nunca viu na vida...