27

4.2K 385 51
                                    






O tempo passou, um mês  para ser exato.  E tudo corria conforme o planejado, os roubos que Jungkook comandava eram cada vez mais frequentes. O melhor era que a cada assalto, Yoongi dizia que Bo Gum suspeitava de uma pessoa diferente. E não poderia ser melhor!  Seu fim estava próximo. Eu vou pegar de volta o que é meu!

Hoseok estava deitado no meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo. Faz-me tão bem!  Sinto que estou mudando aos poucos e estou gostando. É bom demais saber que alguém está cuidando de mim. A cada dia fica mais bonito e me deixa babando por ele.

—  Amor, no que você está pensando?  — Ele olhou para mim.

— Como estou feliz por estar com você e como você está cada dia mais lindo. —  Ele sorriu envergonhado e me beijou.

— Sabe, estou tão feliz por estar assim, com você, nessa vida simples. Me encanta. Eu amo.

— Vou ter que concordar com você. Acho que nunca imaginei que viveria assim...  — Beijo seu pescoço.  — Quero continuar assim, depois que tudo correr bem e voltar ao normal.

— Você está ansioso para que tudo aconteça logo, não é?

— Sim! Estou sentindo o que você sentiu quando foi arrancado de onde morava, é o mesmo sentimento, é onde cresci, onde minha mãe me criou. Ali eu tive os melhores momentos da minha vida junto a minha mãe. Aquela casa é meu lugar.

— Você vai conseguir, tenho certeza. —  Ele beijou meus lábios e eu o abracei forte.

—  E você estará comigo! Ao meu lado, segurando minha mão.

— Eu te amo muito.  —  Ele me beijou intensamente. 

—Vamos tomar banho, o jantar está quase pronto.  — disse e apertei sua cintura.

—  Sim!  — Ele estava beijando meu pescoço.  — Gostoso.

Ele saiu de cima de mim e saímos da cama, Hoseok tirou a roupa e esse sempre será meu momento favorito, ele faz isso olhando para mim, para me torturar.  Estendi a mão e apertei sua bunda.

—  Você me deixa louco por você todos os dias.

— Vamos, vamos, eu quero enlouquecer com você no chuveiro…  — Ele sussurrou em meu ouvido. Eu estremeci todo.

Ele me ajudou a tirar a roupa e fomos para o chuveiro.  A água morna caía sobre nós enquanto nos beijamos. Hoseok me acariciava e eu gemia. Minha ereção chegava a doer em sua mão. Parei o beijo e fui beijar seu pescoço, ele gemia inquieto e baixinho.

— De joelhos, quero essa boca me engolindo gostoso —  Ele me beijo rápido e sorriu maliciosamente.

— Falando assim você me deixa louco. —   disse e ficou de joelhos.  Ele olhou para mim e sorriu maliciosamente.

— Faça o que você sabe muito bem.   —  eu disse e acaricioui meu membro antes de por na boca. — Poha amor, que delícia de boca.

Hoseok em minutos me fez gemer como um louco e o fiz engolir todo o meu esperma. Ele estava ficando mais ousado no sexo e eu adorava. O levantei e encostei na parede, beijei sua boca com desejo e levantei sua coxa direita. Ele gemeu e eu já estava duro novamente.

— Amor te quero!  — ele disse sem fôlego após o beijo.

—  De frente para a  parede, agora!  — falei louco de desejo e ele só obedeceu.

Beijei ele do jeito que deu enquanto acariciava sua entrada, eu estava um pouco selvagem, queria deixar ele mais louco ainda, porque sei que ele gosta quando eu o trato assim.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora