40

4K 357 95
                                    




Capítulo narrado especialmente por Hobi...


Eu estava tremendo da cabeça aos pés. Foi a coisa mais linda que eu já tive na minha vida.  O terraço estava todo decorado, cheio de balões e  pétalas vermelhas  no chão, era lindo. Onde eu estava, na frente havia um pequeno caminho entre as luzes, não sei se era uma vela, mas tudo levava até onde Tae estava.  No meio de um grande coração no chão! Atrás dele, letras enormes que formam a frase "casar comigo".

Foi difícil conter a emoção.  Ele começou a falar e no final pediu para ser dele para sempre, eu olhava para ele com tanto amor!

—  Claro que eu te aceito meu amor!  — fui até aquele que me beijou na testa.

—  Obrigado por  me dar essa honra de ser o homem da sua vida.  —  Ele disse e beijou meus lábios.

—  Eu te amo tanto!   — Ele sorriu e então eu olhei para os anéis na caixa que ele estava segurando.

—  Foi muito difícil escolher, mas finalmente consegui.  — Sorrio.  —  Espero que gostem.

— São lindas!  —  eu disse e percebi o quanto eu estava tremendo quando ele colocou a aliança no meu dedo.

—  Eu nunca estive tão nervoso na minha vida!  — Ele sorriu e beijou minha mão.

— Estou tremendo até agora! Isso me deixou sem palavras.  — Peguei a outra aliança e coloquei no dedo dele.- — Obrigado por me escolher para viver ao seu lado para sempre.

—  Eu te escolheria mil vezes se fosse possível.  — Beijei seus lábios e ele me abraçou forte.

—  Parece que o sol não quer se pôr!  — eu disse e olhamos para aquele espetáculo.

— Acho que ele está nos abençoando, que nosso amor seja luz como os raios do sol.  —  Ele falou e então olhou para mim.

— E que seja imenso e imponente como este mar, que seja eterno enquanto dure!  — Tae pegou meu rosto e me beijou apaixonadamente.

Assim que terminamos o beijo eu sorri e ele foi deixando vários beijos no meu rosto e depois no meu pescoço, eu o abracei mais perto sentindo seu cheiro e me certificando de que ele não queria mais ninguém. Eu era dele e ele era meu

—Tudo é tão lindo!  Essa ideia foi sua?

—  Claro, sou um homem romântico, amor!

—  Ah, com certeza! Nesta viagem eu  confirmei.  — Olhei tudo mais uma vez.

—  Vamos brindar a este momento? —  disse ele e aproximou-se da mesa e tomou uma garrafa de champanhe.

— Claro que sim!  —  Aproximei-me da mesa e agora as luzes da decoração estavam acesas.  Tornando-o ainda mais incrível.

— Isto é para você! —  Ele me entregou uma taça e então pegou a sua e olhou para mim. — Nossa felicidade!

— Nossa felicidade!  — Sorrir e então brindamos.

Depois de beber, Tae me encarou, se aproximou e me beijou apaixonadamente.  Eu sou louco por esse homem e quando ele me beija assim, sinto fogo dentro de mim.  É como se estivesse me consumindo.  Ele se afastou e chupou meu lábio, eu olhei para ele completamente apaixonado.

—  Hoje eu vou te amar sob este céu estrelado.

— Eu sou seu.Me ame onde quiser.  — Eu disse e o beijei novamente.

Depois de tantos beijos quentes, era hora do jantar, um garçom se aproximou e serviu tudo,  Tae me fez sentar ao lado dele e então começamos a comer, estava tudo delicioso. Tanto a comida quanto os beijos que ele me dava enquanto comemos.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora