09

6.3K 612 106
                                    

- Sempre simpático em Kim? - o homem falou e depois olhou para mim.

- Sou assim! Aliás que sujeito incoveniente é você, vir a uma reunião que se quer foi convidado.

- Pois é! Resolvi aparecer. Você não vai me apresentar seu novo brinquedo? Ouvi dizer que você gastou muito dinheiro. - Ele olhou para mim e me deu asco ouvir essa conversa.

- E desde quando eu te apresento algo que é meu? - O homem sorriu debochado.

- Sempre possessivo não é Kim! Cuidado, não seja assim! - o homem olhou para mim. - Sou Park Bo Gum um velho amigo de seu dono!

- Eu não sou seu amigo! - Taehyung respondeu secamente.

O olhar daquele homem em mim, me deixou incomodado, então eu desviei o olhar, sabendo que se eu continuasse olhando, com certeza iria ter problemas. Desviei meu olhar para outras pessoas e parece que eu era a atração daquele evento, o que de certa forma era verdade. Derrepente sentir o toque de Tae no meu braço.

- Encontre Jimin e fique com ele, vou falar com algumas pessoas. - Assenti, mas antes de sair notei o olhar desse Bo Gum no meu corpo. Confesso que fiquei com medo.

Entrei na cozinha e Jimin estava junto com Jin. Ele estava comendo algo e logo sorriu pra mim.

- Você está tão bonito! - eu sorrio

- Obrigado, Sr. Kim me mandou ficar com você!

- Ele não quer você com ele? - Jin perguntou e neguei. - Certo, quer um pedaço de torta?

- Sim, por favor! - olhei para Jimin - Jimin alto e muito elegante, disse que era amigo do Sr. Kim. Se chama Park Bo Gum.

- Hm, eu sei quem é! Tenha cuidado, fique longe desse homem. Ambicioso e invejoso, ele e o chefe brigaram várias vezes. Minha impressão é que ele quer tudo que pertence ao chefe!

- Fiquei com medo dele! - falei e sentei à mesa, provei um pouco da torta e estava uma delícia.

Estava quase terminando de comer quando Jungkook e Namjoon entraram na cozinha.

- Como estão as coisas? - Jin perguntou

- Tudo normal até agora! Mas ouvi muitas conversas sobre Hobi. Deve ser por isso que o chefe mandou você para a cozinha!

- Não gostei das pessoas que vi! - Falei.

- Bo Gum, fiquei de olho nele. Inoportuna a sua presença aqui. - Jungkook falou e me levantei.

- Vou ficar no meu quarto! - falei e saí.

Fiquei horas no meu quarto, não sei quanto tempo exato, impaciente resolvi ir ate a cozinha. Cheguei e tudo estava devidamente arrumado e silencioso, com certeza Jin já foi a seus aposentos. Minha curiosidade era se todas aquelas pessoas já tinham ido embora, caminhando devagar fui até a sala sem querer ninguém me visse, observei tudo e ainda tinha algumas pessoas conversando. O Sr Kim estava sentado bebendo enquanto conversava com outro homem. Desviei o olhar e aquele homem Bo Gum apareceu no meu campo de visão. Ele deu um sorriso enigmático e sair dali o mais rápido possível.

Cheguei na cozinha e resolvi beber um pouco de água para me acalmar. Assim que terminei de beber deixei o copo na pia.

- Você realmente é algo pelo qual vale a pena lutar - Ouvi a voz daquele homem e me virei imediatamente - Você parece assustado. - Ele veio na minha direção e eu fui me afastando. - Foi uma pena eu não ter ido àquele leilão, aposto que teria comprado você. E hoje seria o que você sempre quis, uma pessoa livre! Não é? - Ele falou e sorriu. - Kim não é uma pessoa para você.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora