07

7.3K 684 232
                                    

Acordei sozinho na cama, sentei-me e as lembranças vieram à minha mente. Tudo o que aconteceu foi novo para mim e surpreendentemente incrível. Não pensei que seria tão bom. Em meio a pensamentos percebi a porta se abrir e ele entrou elegante como sempre.

Caminhando na minha direção, parou ao lado da cama e me pegou pelo pescoço e me beijou intensamente. Eu nem sequer tive uma reação, exceto me render. O beijo foi quente, exigente, a reação em meu corpo foi instantânea. De repente, ele parou e me encarou.

- Hoje você será meu! - ele disse e eu estremeci com essas palavras. - Te espero no chuveiro. Não demore.

Ainda um pouco aéreo por consequência do beijo, o observei ir ao banheiro. Embora eu tenha beijado algumas vezes na minha vida, nada se compara ao beijo dele. É diferente, quente! Meu corpo reage de imediato, me deixando completamente excitado. Agora eu vou ter que me acostumar com isso, literalmente meu dever naquela casa, era dar-lhe prazer.

Me levantei da cama e fui rumo ao banheiro, assim que entrei ele estava de costas debaixo do chuveiro, me aproximei e como se sentisse minha presença, rápidamente se virou e me olhou dos pés as cabeças. O que me deixou bem envergonhado. Então ele estendeu sua mão na minha direção e eu peguei entrando debaixo do chuveiro com ele. Por mais que fosse excitante, eu estava com medo.

- É apenas um banho! - Ele falou com se soubesse o que eu estava pensando.

A água caiu sobre nós e eu limpei meu rosto, seu olhar era de puro desejo, ao tocar meu rosto ele acaririou meu lábio e então me beijou lentamente. Mesmo com o nervosismo coloquei minhas mãos em sua cintura, eu tinha receio de tocá-lo sem a sua permissão, seus lábios foram para o meu pescoço e eu gemi baixinho.

- Você gemendo assim é música para meus ouvidos! - sentir sua mão nas minhas costas e depois na minha bunda, de repente eu sinto seu dedo roçar minha entrada. Apreensivo eu me afastei. - Calma, não vou fazer nada. Apenas relaxe.

Ele me beijou novamente e aos poucos eu fui me deixando levar pelas sensações incríveis no meu corpo, seu dedo roçou minha entrada novamente e eu gemí, ele chupou meu lábio e começou a me penetrar lentamente, essa sensação era tão prazerosa. Porém logo ele parou o beijo e retirou seu dedo, o olhei frustrado e ofegante.

- Por que você parou? - perguntei baixo

- Porque se eu continuasse, eu não me controlaria. - pegou meu rosto. - Imagino fazer mil coisas com você. Você é tão inocente, deve ser por isso que chamou minha atenção desde o momento em que te vi. - Ele se afastou e voltou a se banhar, eu fiz a mesma coisa.

- Vou ter que te chamar de chefe também? - Falei assim que terminei meu banho.

- Sr. Kim! Porém quando estivermos sozinho de preferência na minha cama pode me chamar pelo meu nome, Taehyung. - Ele terminou seu banho e então me puxou para mais um beijo.

Eu ia enlouquecer com seus beijos, quando ele se afastou logo saiu do chuveiro. Pegou uma toalha e me deu. Enquanto me secava vi ele vestir um roupão e ir rumo ao closet, então me enrolei na toalha e fui para o quarto atrás da minha roupa. Já vestido observei ele sair do closet com a calça aberta e e uma camisa sem manga.

- Eu vou sair! Não sei a que horas volto, mas esteja nesse quarto quando eu voltar - disse e foi para o banheiro.

- Posso sair? Estou com fome?

- Só mais uma coisa! - Perfumado ele saiu do banheiro e se aproximou da arma que estava ao lado da cama. - Amanhã haverá uma reunião aqui em casa, relacionada a trabalho, só não se assuste com o que vai ver. São apenas Eles homens cuidando de seus próprios negócios!

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora