31

3.1K 362 54
                                    



Estávamos todos prontos, Hobi, Jimin, Jungkook e eu,  estávamos vestidos de segurança de Yoongi, claro que colocamos uma máscaras em nossos rostos para que ninguém nos reconhecesse.

— É isso, está tudo planejado, é chegar lá e todo mundo sabe o que fazer!  — falei

— Sim!  Vai ter muita gente, vai ter gente passeando pela casa toda! Não vamos levantar suspeitas!!  Vamos lá?  — Yoongi falou.

Entramos no carro e fomos para o leilão, o Sejin já tinha saído na frente, tudo tem que correr bem.  Não pode haver erros. Hobi pegou minha mão e a beijou. Ele passou o dia mais nervoso do que eu.  Por outro lado, quase eu não durmo.

O carro parou e tinha vários outros carros. Saímos do carro e logo Yoongi saiu. Reparei nas pessoas que entraram, todas muito bem vestidas, afinal foi uma noite de elegância.

Entramos na casa e Yoongi cumprimentou algumas pessoas que estavam na área da piscina. Estava tudo muito bem organizado, entramos na sala onde aconteceria o leilão e logo vi Bo Gum vindo até nós.

— Bo Gum, como está? Parece que esta noite vai ser especial.  —  Ele sorriu.

— Estou bem, e a noite vai ser muito bom, especialmente pra mim!  — Olhou pra Sejin — Este é Sejin, acredito que já conhece, o advogado do Sr V. É realmente uma pena que não pode estar aqui.

— Eu sei sim, como vai Sejin!Mas ele me disse que estava em apuros! Porém que tem uma boa quantia para gastar aqui!  —  Nós sorrimos.

—  Claro, quero ver quanto esses poderosos podem pagar por essa casa!

—  Ainda falta muito para começar!  — Yoongi acabou de falar e vi Jay Park com mais de 10 seguranças ao seu redor.  Realmente ele não brinca em serviço. Bo Gum rápidamente se aproximou dele.

— Oh, meu Deus!  Não esperava sua presença.  Quer dizer, eu enviei um convite, mas não confirmou presença.  — Bo Gum falou surpreso.

— Acho melhor você começar logo isso, não me deixe esperar.

— Claro que sim!  Eu vou fazer isso Imediatamente! — Bo Gum saiu e troquei olhares com Yoongi.

—  Vão depressa!  — Yoongi falou e subimos as escadas junto com outras pessoas que estavam olhando a casa.

Fomos eu , Hobi e Jimin. Jungkook ficou com Yoongi. Subimos as escadas fingindo olhar a casa, da parte de cima da escada dava pra ver tudo do salão, logo entramos  no corredor e fingimos olhar para cada lugar. Tinha várias pessoas olhando também, mas quando alguém começou a falar no microfone, logo desceram, mas logo Jimin nos empurrou pra dentro de uma sala. Os móveis estavam cobertos com tecido branco, aquele lugar estava empoeirado e logo Hobi começou a tossir.

— Essa tosse que não passa em Hobi, precisa ver isso.— Jimin falou baixo e me aproximei de Hobi.

—  Parece que ninguém entrou nesta sala por um tempo.  ele falou e depois tossiu novamente.

— Isso é ótimo! Assim ninguém vai entrar aqui.  — Falei e ele assentio.

— Atenção senhoras e senhores, Convidamos a todos a ocuparem seus lugares para o início do leilão.  — Ouvimos uma voz com um microfone.

— Venha, vamos ouvir melhor daqui!   —  Hobi falou mais perto da porta.

—  Boa noite a todos, em nome do Sr. Park Bo Gum e sua família, que agradecem a todos pela  presença.  Estamos aqui para leiloar esta linda casa. Então não economize.  Vale muito. O primeiro lance é de $ 900. 000 mil wons  — o leiloeiro falava e Jimin tratou de tirar sua máscara.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora