Capítulo 1

9.1K 518 689
                                    

O cheiro podre do sangue que cobria minha pele desnuda não me incomodava mais, meu corpo parecia leve e gelatinoso, mole. Meus passos eram incertos e cambaleantes, me fazendo parecer apenas mais um dos monstros perdidos nesse mundo decadente e apodrecido. Tomei mais um gole da bebida amarga contida na garrafa em minha mão, o ardor em minha garganta já não era mais suficiente para me fazer parar, mas me fazia esquecer momentaneamente a fome.

Meus seios estavam completamente descobertos na falta de qualquer pano que cobrisse meu tronco magro e minha calça ainda permanecia aberta, mas eu não poderia me importar menos. Me sentia como um fantasma agora, incorpóreo e sem rumo, vagando a esmo pelas ruínas do meu antigo mundo brilhante. A letra de Dance and Sing do Bright Eyes era entoada fracamente por meus lábios ressecados, não me lembrava de onde conhecia aquela música, mas a havia escolhido como tema para meus minutos finais.

Cambaleando em meio àquela floresta desconhecida, eu balançava o revólver carregado com uma única bala, enquanto movia os braços para frente e para trás em uma dança desengonçada. Atiraria em minha própria cabeça assim que terminasse de cantar a letra, e comecei a rir ao me lembrar disso. A situação inteira me parecia simplesmente hilária de repente, sem que eu sequer soubesse o motivo.

Tudo parecia distante e embaçado perante meus olhos e então a música acabou, levei a arma sorrindo até minha cabeça, meu dedo encontrou o caminho do gatilho e eu sabia que havia chegado ao fim do livro da minha vida. Meu dedo trêmulo já pressionava lentamente o gatilho quando uma cena de repente atraiu minha atenção, tinham pessoas se movendo... Não... O que estava acontecendo...? Pisquei algumas vezes tentando enxergar mais nitidamente, tinha um garoto mais ou menos da minha idade alguns metros a frente e estava cercado por vários mortos-vivos, lutava sozinho com eles. Ele estava perdendo, o que esse idiota estava tentando? Suicídio?!

Foi então que o garoto caiu no chão, os mortos acompanharam sua queda e meu sangue congelou nas veias, tinha um dos monstros perto demais e...

POW!

Um tiro seco preencheu meus ouvidos e o zumbi prestes a morder o garoto caiu imóvel no chão, levei alguns segundos para notar meu braço esticado, ficando surpresa ao perceber que o tiro tinha partido da minha arma. Até mesmo o mínimo esforço para raciocinar estava sendo demais para mim, e quando tentei novamente focar a visão acabei ficando tonta demais, já fazia muito tempo que eu não comia nada.

Outros tiros ecoaram secos pela floresta no instante seguinte, mas não pude ver nada do que acontecia pois minha vista tinha voltado a ficar embaçada, um zumbido alto demais preencheu meus ouvidos e o mundo parecia tão irreal agora.

Sequer senti quando meu corpo fraco despencou em meio aos galhos e folhas secas até que a terra estivesse em minha boca. A última coisa que me lembro é de ter visto um chapéu de xerife, e então a escuridão me acolheu em seus braços como uma velha amiga.

XXX

A nuvem de entorpecimento que rondava minha mente lentamente se dissipou e meus olhos se abriram devagar, estava claro, muito claro. Tentei abrir meus olhos pesados algumas vezes, levando algumas tentativas para conseguir completar a ação, a claridade do ambiente irritou minhas íris, me obrigando a apertar os olhos para tentar entender onde estava.

Tentei mover minhas mãos, mas meus braços permaneceram no lugar, amarrados à cabeceira empoeirada de uma cama velha. Quando minha visão finalmente se tornou confiável, encontrei um quarto sujo e revirado a minha volta, o pânico imediatamente me atingiu quando percebi que não tinha ideia de onde estava.

Tentei me debater na cama velha, mas fui obrigada a parar quando o cansaço e a fraqueza percorreram meu corpo inteiro, se concentrando principalmente em meus braços e me deixando enjoada de repente. Prendi a respiração por algum tempo tentando não vomitar, mas isso não foi suficiente.

Putrified Love - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora