Não achei minha voz para gritar quando Abraham cambaleou e apoiou as mãos no chão, mas ergueu o rosto novamente e encarou Negan sem qualquer resquício de medo. Metade da cabeça do ruivo foi praticamente esmagada com a força e violência que Negan o atingiu com o taco recoberto de arame farpado, mas mesmo assim, ele não recuou.
- Chupe... Minhas... Bolas! - Abraham falou, a voz tremendo com a dor absurda que devia estar sentindo, mas um sorriso petulante preencheu seus lábios até o momento em que Negan voltou a bater em sua cabeça com o taco.
Sasha e Rosita berraram desesperadas enquanto Negan destruía completamente o crânio de Abraham, gargalhando como um maldito demônio. O sangue do ruivo pintou sua face e os rostos chorosos dos outros de carmesim, mas ele não parou até que restasse somente uma poça vermelha larga e quase totalmente líquida da cabeça do ruivo.
-Muito bem! Quem vai ser o próximo?! - Negan gritou, parecendo estasiado com tudo aquilo, um maldito carniceiro.
Antes que alguém pudesse responder, ele girou o corpo novamente, acertando a lateral do rosto de Sasha sem aviso. Eu perdi as forças para me debater, apenas observando paralisada enquanto ele destruía o crânio da mulher em instantes. Tara teve o mesmo fim, e eu senti um pedaço da minha alma se perder ao imaginar o que Denise sentiria ao saber que sua esposa foi morta por culpa da garota de quem ela cuidou.
Meu coração errou a batida e quase me fez desmaiar quando Negan caminhou na direção em que Carl estava, olhou para o garoto e riu sutilmente de sua face chorosa, em seguida continuando sua caminhada em passos lentos, balançando o maldito taco coberto de sangue. Ele parou em frente a Glenn e Paul, parecendo indeciso entre qual deles matar.
Negan ergueu o taco e senti meu sangue subitamente congelar nas veias quando ele abaixou o mesmo com violência na lateral do rosto de Glenn. Maggie berrou completamente desesperada, a expressão de tanta dor, medo e pavor em sua face geralmente tão forte dilacerou mais um pedaço da minha alma, eu sabia de todos os familiares que ela já havia perdido. Um calafrio grosseiro tomou meu corpo quando me lembrei do filho de Glenn e Maggie, o garotinho não tinha nem três anos de idade e eu havia arrastado seu pai até a morte.
Tudo a minha volta pareceu ficar em camera lenta quando Negan ergueu o taco novamente e minha visão se tornou embaçada. De forma completamente irracional, eu entortei a cabeça em um ângulo estranho o suficiente para fazer meu pescoço estalar, abri minha boca até sentir os cantos rasgarem e cravei meus dentes com o máximo de força que podia no pescoço de Arat.
Algo parecido com um grito saiu da garganta da mulher, mas nem mesmo quando senti suas unhas entrando profundamente em minhas costas eu parei, arrancando a carne de seu pescoço sem piedade e lhe acertando uma cotovelada violenta no abdômen para que me soltasse e então caísse no chão agonizando com o buraco enorme na lateral de seu pescoço jorrando sangue. Um ódio descomunal me engoliu como um abismo, me tomando completamente para si, eu era um monstro em ascensão.
Todos pareceram paralisados com a cena brutal, e eu usei esses poucos instantes para puxar a faca do cinto de Arat e usá-la para rasgar a garganta de Dwighit. O homem caiu em minha direção e eu usei seu corpo de escudo quando os Salvadores começaram a atirar, ganhando tempo para alcançar meu casaco sujo no chão.
Assim que minha mão alcançou a granada militar no bolso do casaco, eu joguei o corpo de Dwighit no chão e a ergui em frente a meu corpo. Os tiros cessaram e logo um mar de rostos pálidos entrou em meu campo de visão, procurei qualquer piedade em mim, mas nunca encontrei. Eu não seria capaz de oferecer algo que nunca recebi.
-Merda...! CORRAM, SEUS IDIOTAS!!! - Negan berrou às suas tropas, mas já era tarde demais.
Um demôniozinho de merda como Negan nunca deveria ter cruzado o caminho do diabo em pessoa, e ele pagaria caro por testar minha paciência duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putrified Love - Carl Grimes
FanficSozinha, em meio a um mundo devastado por uma doença que transformou boa parte da população mundial em monstros comedores de carne humana, Clarisse vagava pela floresta como um fantasma, tomando coragem para atirar na própria cabeça. Porém, algo at...