Aviso Importante!

1.2K 88 43
                                    

Hello, darlings!!
Todos bem? Espero que sim!

Eu imagino que estejam confusos, porque eu não sou muito de deixar notinhas por aqui, mas como o título diz... É importante!

Venho através dessa nota, anunciar que o Capítulo 35, foi o último desse livro!

Mas, calma, quem gosta da fanfic por favor não se desespere! Teremos um segundo livro de Putrified Love!

O segundo livro deve sair daqui a três ou quatro meses, porque eu preciso montar toda a questão complicada de roteiro e deixar alguns capítulos prontos antes de voltar a um ritmo fixo de atualizações. Quem também escreve aqui, vai entender como todo esse processo é demorado.

Sendo assim, peço a compreensão de todos!

Dito isso, eu quero agradecer a todos os votinhos e comentários maravilhosos de vocês, isso me incentiva muito a continuar escrevendo! Sério, muito obrigada mesmo por todo o apoio que vocês me deram!

É bem provável que eu apareça por aqui em algumas semanas com um projetinho menor e mais simples ainda com o Carl e Clarisse, um romance que retrataria como eles se conheceriam se o apocalipse nunca tivesse acontecido, só pra não deixar vocês sem nada até a chegada do segundo livro da história principal.

Então é isso, até a próxima, meus amigos! Obrigada por tudo!

Putrified Love - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora