Querido diário,
Estou com medo, não sei o que está acontecendo, mas parece ruim. O papai foi convocado para trabalhar há apenas uma semana, mas voltou para casa antes do tempo. Ouvi ele e a mamãe falando que tem uma doença desconhecida fazendo mal às pessoas, espero que consigam um remédio pra isso rápido.
Acho que vamos viajar, vi a mamãe montando uma mala. Kalel não quis me contar pra onde vamos, fica dizendo pra não me meter em conversa de adultos. Ele é apenas alguns anos mais velho, tem 16 anos e eu 11, isso é tão injusto!
...
Querido diário,
É estranho perceber que um mês se passou desde a última vez que escrevi algo aqui. Não ando tendo tempo pra isso, a mamãe aumentou as aulas de luta e as coisas estão cada vez mais estranhas. Mamãe disse que não vamos poder voltar pra casa ainda, eu gosto da fazenda do vovô, mas sinto falta da escola e das minhas amigas.
Pessoas estranhas entraram na fazenda do vovô hoje, mataram algumas das vacas. Não sei o que elas tinham, mas não pareciam bem. Meu irmão me levou pra dentro, mas tenho certeza de ter visto um daqueles homens tentar morder o vovô quando ele chegou perto.
...
Querido diário,
O vovô está muito doente, estou preocupada. Ele tem uma marca de mordida no braço e está com febre.
Ouvi a mamãe chorando na cozinha.
...
Querido diário,
O vovô morreu, enterramos ele hoje. Vou sentir falta dele...
Espera, isso foi um tiro?!
...
Querido diário,
Acho que já fazem seis meses que não escrevo aqui. Perdemos a fazenda, o tio e a tia também morreram. Estou com fome e as pessoas viraram monstros.
Quero minha vida antiga de volta...
...
Querido diário...?
Acho que essa porcaria não faz mais sentido, minha mãe está morta e a culpa foi minha.
Acho que também quero morrer...
...
Oi,
Quanto tempo faz que eu não escrevo aqui? Anos? Perdi as contas do tempo, sequer sei em que ano estamos e pegar em um lápis novamente é estranho. Minha letra está horrível, e acho que esqueci como se escrevem algumas palavras.
Meu irmão está rindo, eu não deveria ter deixado ele descobrir essa droga de diário. Achamos uma câmera polaroide hoje, vou deixar algumas fotos com você, elas são valiosas hoje em dia.
Ainda sinto falta da minha mãe, às vezes acho que estou esquecendo do rosto e da voz dela. Mas não adianta chorar o leite derramado agora. Temos que seguir viagem agora, é estranho notar que já atravessamos dois estados inteiros. Chegaremos à Virgínia em dois dias, espero que haja algo lá para nós, além de tanta morte e sofrimento.
...
Velho amigo,
Acho que você é tudo que eu ainda tenho, tudo o que restou deles. Minha família inteira já era, aquele desgraçado chamado Negan matou meu pai na minha frente, levaram meu irmão irmão e meu primo pra algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putrified Love - Carl Grimes
FanfictionSozinha, em meio a um mundo devastado por uma doença que transformou boa parte da população mundial em monstros comedores de carne humana, Clarisse vagava pela floresta como um fantasma, tomando coragem para atirar na própria cabeça. Porém, algo at...