Capítulo 20

2K 192 160
                                    

Por conta própria, minhas pernas me forçaram a fugir quando minha mente não foi capaz de assimilar toda a situação. Tiros e gritos faziam a trilha sonora macabra de minha corrida, o medo em minhas veias fazia meu corpo parecer mais pesado, mas só parei de correr quando trombei com meu primo no corredor, os outros de nosso grupo saíam de seus quartos assustados. Nem sinal de Carl, minha tremedeira apenas aumentou.

-Precisamos das nossas armas! - Abraham bradou com raiva, estávamos indefesos no meio da confusão.

-São mesmo os Salvadores?! - Tara perguntou preocupada, ninguém teve coragem de responder.

-Ei, vocês! Por aqui! - alguém gritou do final do corredor, era Benjamin, o soldado que estava com Ezekiel na audiência e que nos mostrou os quartos - Precisam das suas armas! Venham, rápido! - finalizou, os membros de meu grupo se entreolharam, mas logo estávamos correndo atrás do garoto.

Dos corredores, as janelas nos davam visões rápidas do inferno. Armas, fogo e sangue, os mortos se espalhavam pelo reino que perdeu seu encanto. Eu vi crianças sendo mortas pouco antes de finalmente pararmos na frente de uma porta. Benjamin estava tremendo da cabeça aos pés, o pânico de ver seu lar sendo destruído gritava em seus olhos.

O loiro se atrapalhou com as chaves e as deixou cair, ouvimos tiros dentro do prédio, perto demais. Daryl perdeu a paciência e empurrou o loiro para o lado, posicionando o pé abaixo da maçaneta e destruindo a fechadura com três chutes. Entramos na sala e gastamos apenas alguns segundos para pegar nossas armas de cima de uma mesa no centro da salinha que o Reino tinha como arsenal.

Enfiei meu revólver no coldre e peguei um fuzil M16 de um suporte na parede. Uma pequena esfera esverdeada chamou minha atenção em um canto escuro do suporte, fazia um tempo considerável que eu não via uma dessas, não pensei muito antes de enfiar discretamente a granada militar em minhas roupas.

Assim que saímos da pequena sala, armados até os dentes, um grupo de inimigos surgiu no final do corredor. Ao me verem eles hesitaram em atirar, seus olhares se fixaram diretamente em mim e eu soube por instinto que estavam aqui por minha causa.

-Entreguem a garota e saem vivos daqui! - um dos caras gritou, o rifle apontado em minha direção.

-O que querem com a garota?! - Daryl gritou de volta, se colocando a minha frente e me protegendo com seu corpo.

-Negan a quer, estamos aqui só para encontrá-la, entreguem a garota e o confronto acaba! - outro homem respondeu, fazendo um gosto ruim preencher minha boca.

Eu não tinha ideia de como Negan havia me encontrado, nenhum dos Salvadores na estrada tinha sobrevivido pra contar a história, passei anos procurando aquele desgraçado e agora ele simplesmente vem até mim. Sem pensar muito, levantei os braços pronta a sair de trás de Daryl e me entregar, mas não tive tempo de dar um passo antes que os caras caíssem no chão junto do estampido de tiros de espingarda.

-Ela não vai... A lugar nenhum! - disse Carl surgindo de trás dos Salvadores, suas roupas cobertas de um sangue que não parecia ser dele e uma espingarda roubada nos braços, nunca vi seu olhar tão sombrio antes.

-Vamos, temos que encontrar o trailer e sair desse lugar! - Paul foi o único que teve coragem de falar, me virei para ele incrédula.

-Está louco?! Essas pessoas estão morrendo por minha causa! Eu não vou abandoná-las à mercê dos Salvadores, prometi que lutaria por eles! - gritei me afastando do homem indignada, queria chorar como uma criança, mas não era o momento pra isso.

-Isso não foi uma pergunta, Clarisse! Se Negan te pegar ele não vai te matar, vai te torturar até que implore por seu último suspiro! Vamos embora, Ezekiel nem mesmo aceitou a aliança! - meu primo me agarrou pelo braço, seu rosto era uma mescla de raiva e desespero, os outros pareciam atônitos com a briga.

Putrified Love - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora