Trailer + Avisos

566 28 11
                                    

🍒

Bienvenuto!

Antes de passarem à leitura gostaria de deixar alguns avisos:

1. Isso é uma FANFIC. Tudo o que você ler aqui é apenas ficção, desde a idade, nacionalidade, sexualidade, até aos devidos relacionamentos entre personagens, e não tem qualquer ligação aos idols aqui referidos e os acontecimentos da história. Peço que não levem nada para o lado pessoal! Não tenho qualquer intuito de vilanizar vossos favs, então levemos tudo numa boa!

2. Contem consumo de álcool, tabaco e, como já devem imaginar, de substâncias ilícitas. Devo, é claro, lembrar que não quero de forma alguma incentivar o consumo de nenhum dos itens citados. (Proerd é a solução ✊)

3. A história contém violência, gráfica ou não, e cenas de sexo explícito. Deixarei alerta de gatilho no início de cada capítulo quando achar que este tem cenas mais pesadas.

4. Estou fazendo minha devida pesquisa quanto a determinados assuntos que são tratados na fanfic (vocês vão entender do que falo!) pois não quero, de forma alguma, passar desinformação e/ou fazer personagens planos e extremamente estereotipados para ofender, propositalmente, as diversas comunidades. É, por isso, possível que eu reescreva alguns capítulos e vá mudando pequenos detalhes ao longo da história. Estou me educando bastante para que não faça besteira sem perceber! Tenham paciência! 🙏

5. Lembrem-se que os personagens são humanos, e isso os leva a cometer erros por mais idiotas que sejam. Nem sempre tomarão as decisões mais acertadas ou terão a melhor índole, e isso faz parte. Devo avisar que não apoio qualquer crime que seja cometido aqui, e muito menos quero glamorizar questões pesadas apresentadas na fic.

6. Usem a tag #JisuMafiosa para comentarem sobre a fic no Twitter. Memes, opiniões, tudo! Ficarei atenta!

Entendido? Ótimo, deixo vocês com a fic então! Tenham uma boa leitura!

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora