—... It's two hearts living
In two separate worlds(São dois corações vivendo
Em dois mundos diferentes)Movimentei meu quadril de um lado para o outro no ritmo da música, fechei meus olhos encostando a boca da garrafa do vinho no meu queixo e levei até os meus lábios levemente umedecidos. Elton John era meu cantor preferido quando bebia meus vinhos, pois suas músicas me deixavam leves com as verdades em suas letras.
—... Cold, cold heart
Hard done by you
Some things look better, baby
Just passin' through
And it's no sacrifice(Frio, frio coração
Endurecido por você
Algo parece melhor, meu bem
Apenas de passagem
E não é um sacrifício)Soltei um suspiro baixo com os olhos querendo lacrimejar, respirei fundo enquanto mexia meu corpo no ritmo da música, juntei meus lábios e os rocei um no outro, coloquei a garrafa de vinho ao lado do toca disco, estava quase bêbada naquela tarde, mas eu tinha coisas para fazer antes da noite chegar.
Fiz um coque no meu cabelo enquanto olhava para o jardim da casa, sorri ao ver holly correndo de um lado para o outro atrás da borboleta, peguei a chave do trator velho que estava escondido no galpão dos fundos da casa. Descobri bastante coisas ao vasculhar bom um tempo nesta casa. Hoje eu estava disposta a tirar aquele milharal de uns duzentos anos plantado alí.
— Holly, não corre em cima das minhas plantações. — Olhei para o animal que estava prestes a correr na pequena horta.
Subi no trator que estava todo empoeirado, eu já tinha tirado ele do galpão ontem, bati minhas mãos tirando a poeira que ficou na palma das minhas mãos, fiz um movimento rápido com a cabeça para o lado quando senti que iria espirrar. Comecei passando o trator em cima do milharal, queria plantar futuramente outro milharal alí. Um milho torrado na brasa da fogueira a noite era bom, principalmente em lugares assim, sorri imaginando uma plantação de milho todo verdinho, a terra estava muito boa, fiquei impressionada que a terra não estava tão seca.
Resolvi esquecer tudo o que aconteceu nas primeiras semanas nesta casa, e como essas últimas semanas estavam perfeitamente bem, pensei em dar uma segunda chance, devo ter me precipitado em escolher ela para morar com várias casas no mesmo orçamento que está, mas escolhi ela. Apenas ela. Era do jeito que eu queria, estava deixando ela com vida de novo, em breve ela ficará mais harmoniosa. Não deixei negar que mesmo esquecendo, eu jamais deixaria de lembrar dos que me ajudaram nos primeiros dias aqui, ainda é uma ferida aberta. Não é fácil esquecer as coisas de um dia para o outro, é questão de tempo e determinação.
Agora eu estava plantando algumas mudas de morango no jardim, olhei para o milharal caído, amanhã teria que tira-lós daquele lugar, talvez queimar ou jogar em algum lugar longe daqui. Fiquei agachada abrindo buracos no chão e colocando as mudas de morango, assim que conseguir colocar todas as mudas, peguei a pá para cavar um buraco fundo para colocar uma planta. Respirei fundo cavando o chão, passei a mão na minha testa, olhei para a sacada da casa, holly me olhava abanando o rabo, sorri voltando a cavar, quando arremessei a pá no buraco senti algo que estava impedido de continuar, me agachei e comecei cavar com as mãos tirando toda aquela terra, arregalei os olhos quando algo estranho apareceu, puxei a faca que estava usando minutos atrás, contornei possível livro soterrado, como está a terra estava muito seca dificultava para tirar. Cavei os lados do livro, era estranho, levantei do chão cansada de cavar então peguei a pá e com força conseguir tirar aquele livro.
Olhei para o livro assustada por ver uma pele de algum animal enrolado nele, mesmo estando enrolado podia ver que suas páginas tinha detalhes de ouro nas laterais, sua capa era preta, tirei aquela pele com a faca e o joguei para longe, passei os meus dedos da mão direita em cima da capa, tinha alguns relevos, não parecia está danificado pelo tempo que passou soterrado, abaixo tinha escrito “BEPBO”, era minúsculo, arqueei minha sobrancelha esquerda tentando entender o que aquilo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...