— Billie, você está roubando — Zoe mostrou o dedo do meio para a garota que estava a sua frente um sorriso aberto. — Ninguém rouba no meu jogo.
Levei uma bandeja de suco de amora, separei um copo de sangue para Billie já que estava incluso na sua dieta, coloquei a bandeja na mesinha ao lado da Zoe, me sentei no sofá observando elas jogarem dama no chão. Tudo indicava que a Billie estava ganhando, aproveitei aquele momento para continuar escrevendo meu livro, me virei para a sacada colocando meu notebook no braço do sofá, respirei fundo antes de começar a teclar.
O dia inteiro foi calmo e ensolarado, algumas plantas aproveitaram o sol, estavam todas lindas, Shark brincava no jardim correndo em cima da grama recentemente molhada, consegui arrumar algumas falhas na cercas. Tudo tinha voltado ao normal, e como se bastasse, Billie resolveu não ter mais o milharal, mas o vizinho mais próximo que temos resolveu plantar cinco quilômetros de milhos. Billie então queria comprar sua fazenda, o mesmo não aceitou deixando ela um pouco fora de si, queria sumir com o vizinho, porém a impedi.
Estava tão concentrada no meu livro que me assustei com Billie se levantando do chão, arrumei minha postura no sofá voltando a escrever, faltava pouco para terminar o capítulo, senti alguém sentar atrás de mim e grudar seu corpo nas minhas costas, olhei para lado encontrando o rosto da Billie na curvatura do meu pescoço, suas mãos ficaram no meu colo, fechei meus olhos quando ela depositou um beijo rápido no meu ombro direito. Fiquei um bom tempo escrevendo enquanto Billie observava em silêncio, olhei para baixo encarando seus dedos brincarem com seus anéis, levantei meu rosto para a tela do meu notebook, sorrir vendo seu reflexo pela tela, ela percebeu me dando um sorriso, depois escondeu sua boca atrás do meu ombro, seus lábios encostaram na minha pele exposta.
— Acho que tá faltando alguma coisa. — Digo, apagando duas linhas escritas.
— Está perfeito. — Disse Billie, me olhando de lado.
— Eu não sei... — Olhei para o lado percebendo que seu rosto estava tão perto do meu, meus olhos rapidamente descerem até sua boca. — Não consigo terminar essa parte.
— Deixa que eu termino por você. — Seus olhos também desceram até a minha boca, umedeci meus lábios levemente ouvindo ela suspirar.
— Só não pode matar as personagens — Falei soltando uma risada em seguida, ela beliscou cada lado da minha cintura de leve.
Billie passou seus braços por debaixo dos meus, ela começou a escrever concentrada, encostei minha cabeça no seu peito observando ela terminar o capítulo, Zoe ligou o som segurando uma vassoura.
— NESTE JOGO TOLO DE AMANTE — Zoe começou a cantar alto empolgada, dançando agarrada com a vassoura enquanto alisava seu corpo, algumas vezes rebolava exageradamente . — ASSOMBRADO PELA NOÇÃO, DE QUE EM ALGUM LUGAR EXISTE UM AMOR DE CHAMAS.
A música Take My Breath Way de Berlim tocava no fundo, Billie parou imediatamente o que estava fazendo para olhar para a Zoe, comecei a rir com a forma que Billie olhava, Zoe parecia não se importa se estamos na sala ou não, apenas dançava com a vassoura e um lenço umedecido para limpar suas lágrimas.
— RETORNANDO A ALGUM LUGAR SECRETO INTERIOR, OBSERVANDO EM CÂMERA LENTA — Billie arremessou uma almofada nela que acertou nas suas costas. — ENQUANTO VOCÊ DIZ , TIRE O MEU FÔLEGO.
O aparelho de som desligou fazendo Zoe bater o pé no chão frustada, Billie tirou suas mãos debaixo dos meus braços para cruzar os mesmo debaixo dos seus seios.
— Foi você que desligou. — Apontou seu indicador direito para Billie, ela ligou de novo o aparelho, passou alguns segundos e ele desligou de novo.
— Vocês duas, parem! — Levantei do sofá saindo do meio das pernas da Billie, passei a mão no meu cabelo antes de entrar dentro de sacada, as duas me olharam, fechei a porta da sacada para não ouvir as duas implicarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanficCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...