Megan estava na minha frente observando shark brincar com suas pantufas de tubarão. Fiquei sentada na cadeira da sua escrivaninha, me sentia cansada e sobrecarregada. Abaixei a cabeça um pouco meia zonza, a conversa que tive com Mirk ainda rondava em minha mente.
— Você não quer descansar? Minha colega de quarto foi passar a noite com a família — Perguntou Megan, ouvi ela levantar da cama e se agachar na minha frente colocando sua mão esquerda no meu ombro. — Por que sumiu?
— São tantas coisas que está me deixando louca. É muito informação que eu não consigo assimilar. Eu... eu preciso que você me ajude, Megan. — Levanto minha cabeça e encaro seu rosto expressivo.
— Claro que sim, amiga. Você sabe que eu nunca negaria uma ajuda a você. — Sorriu, mas não deixou de mostrar o quanto estava preocupada.
— Me diz onde fica a biblioteca dessa faculdade, por favor? Preciso achar respostas. Me diz, por favor. — Implorei, pegando em suas mãos.
— Você precisa descansar, Celeste — Neguei com a cabeça doendo. — Precisa, amiga. Descansa, e amanhã iremos à biblioteca.
— O tempo que gastarei dormindo, Megan, é o tempo suficiente para ela vim atrás de mim. — Respirei fundo levantando da cadeira, deixando Megan confusa.
— Ela quem? — Perguntou confusa.
Parei no meio do quarto pensando se valeria a pena contar quem era. Contar o que aconteceu comigo, mas lembrei do que aconteceu com minha melhor amiga quando contei. Neguei com a cabeça várias vezes, deixando ainda mais Megan confusa. Olhei para shark deitado encima da cama de Megan, seus olhos pareciam que imploravam para não contar. Até o pequeno sentia as coisas acontecendo.
— É. Você tem razão. Eu preciso descansar. — Digo, de cabeça baixa.
— Isso é bom. — Sorriu.
[...]
Eram 07hr35 da manhã, com o tempo parcialmente nublado. Como se o inferno estivesse caindo sobre a cidade de Los Angeles. Algumas árvores chacoalhavam tão forte por causa do vento forte vindo do horizonte, a ponto de arranca-lás do solo. Alguns granitos se chocavam contra às janelas do quarto, me fazendo despertar do sono de oito horas seguidos.
É como se o tempo estivesse de luto, e nós estaríamos pagando por isso.
Afastei o edredom do meu corpo, meus pés tocaram a madeira fria do piso, causando arrepios, gemi baixo ao sentir uma dor abaixo da minha barriga. Shark estava deitado comigo a noite toda, aliás, dormia com sua cabeça em minha barriga. O pequenino acordou já abrindo sua boca enquanto esticava seu corpo, sorri vendo o mesmo se espreguiçar do meu lado. Megan ainda dormia em sua cama, coberta da cabeça aos pés.
Caminhei até o banheiro sendo acompanhada por shark, ultimamente ele estava me acompanhando para todos os lugares que eu ia. Ao olhar para o espelho, quase caí para trás ao ver o quanto estava pálida com o cabelo escurecido. Toquei meu rosto assustada, me apoiei na pia sentindo aquela dor insuportável, fechei meus olhos fortemente ouvindo os latidos de shark.
— Celeste? — Megan apareceu na porta do banheiro, logo ela veio para perto de mim assustada. — O que houve?
— Estou sangrando, Megan. Estou sangrando. — Encaro o sangue escorrer pelas mim pernas.
Megan me levou até o chuveiro, ela girou o registro me colocando debaixo, suas mãos subiram a camisa larga que cobria meu corpo, me deixando apenas de top e calcinha. Ela entrou comigo debaixo daquele chuveiro, estava tão fraca que não conseguia ficar em pé direito.
— Fica calma, por favor — Disse Megan, ela colocou sua mão esquerda na lateral do meu rosto fazendo que eu deitasse a cabeça em seu ombro. — Não chora, ursinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...