29. Eternal Flame

2.1K 163 918
                                    

Sua pele branca como neve, seus olhos como o mar de uma tarde de uma quinta-feira, sua boca avermelhada. A boca que trilhava meu corpo nú. Suas tatuagens eram como vício, gostava de contornar com a ponta dos meus dedos.

Eu te imploro para tocar aonde você sabe tocar, e recebo as melhores sensações que você me prometeu algum dia. Te olho por cima sentada em seu colo enquanto sua boca estava próxima dos meus seios, sorri tocando em seus cabelos suados.

— O mundo estava em chamas e ninguém além de você poderia me salvar. — Digo o refrão da música, que tocava no andar de baixo encarando seus olhos brilhantes.

— Te salvo quantas vezes quiser. — Disse, me olhando nos olhos, sua boca encostou nos meus seios.

Nós duas olhamos para a sacada, havia passado um vulto preto, Billie suspirou aborrecida, saio de cima do seu colo e cubro meu corpo com o lençol, observei ela vestir na minha frente, seus olhos estavam fixos na sacada aberta.

— Fica aqui. Eu vou abater o filha da puta. — Disse, com um sorriso safado de lado, balancei a cabeça positivamente para ela.

— Te espero aqui. — Digo, lançando um olhar nela.

Billie andou até a sacada aberta virando Midnight, ela pulou da sacada me deixando sozinha dentro daquele quarto, imediatamente fui atrás das minhas roupas. Abro a porta do quarto enquanto vestia meu vestido desajeitadamente pelo corredor escuro e vago.

— Espere por mim, Billie! — Lembrei do que o Ryder disse uma vez.

— Ela não irá conseguir se controlar se estiver sem as correntes.

Abri a porta da frente que estava encostada, estranhei olhando em volta da sala, eu tinha trancando a porta hoje cedo.

— Sacanagem! Ninguém pode mais transar em paz. — Reviro os olhos, fechando a porta atrás de mim com força.

Tinha pegado a minha arma antes de sair atrás de Billie, adentrei na floresta escura, tentei ser o mais silenciosa possível, pois sabia que não estava sozinha alí.

— Que maravilha — Digo, passando por debaixo de um tronco de árvore  que havia caído por um raio. — Ir atrás da minha namorada uma hora dessa é pedir pra morrer.

Sentia algo tentar invadir minha mente, balancei minha cabeça de um lado para o outro repetidamente, olhei rápido para uma criatura que estava devorando um lobo a frente. Pensei que fosse Midnight, mas era outra coisa. Outra coisa. Mirei a arma na sua cabeça e atirei fazendo o mesmo se assustar, fiquei parada observando ele atordoado com o disparo, então veio correndo na minha direção como um animal de quatro patas.

Acertei o lado da arma na sua cabeça, seu corpo caiu para o lado, batendo em uma árvore, mas logo tentou me atacar, sai correndo na direção dos arbustos com a criatura atrás de mim, seus barulhos estranhos estava atraindo outras criaturas. Olhei para as minhas mãos ficando pálidas com as veias ficando evidente na coloração preta, ouvi um latido no lado esquerdo da floresta, shark surgiu dentro dos arbustos o que fez que eu escorregasse na lama e caísse de um barranco.

Droga!!

Enquanto caia daquele barranco, eu tentava desviar de rochas e troncos caídos, shark brigava com a criatura atrás de mim, os dois também estava caindo do barranco. Tentei segurar em um tronco antes de cair dentro de um lago fundo, segurei a pata esquerda de shark evitando que ele caísse no lago, fechei meus olhos com força sentindo meu braço doer, shark estava maior, ouvimos o barulho da criatura caindo dentro do lago.

— Não vou deixar você cair. — Digo, ouvindo o barulho do tronco escorregar lentamente, enrolei meu braço aonde eu segurava.

Olhei para cima encontrando Midnight em pé encima de uma rocha grande, olhando para mim, seus braços puxaram o tronco para cima, soltei um grito de dor antes do meu braço soltar o tronco, a mão de Mid agarrou meu braço rapidamente.

Midnight | B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora