Encarei seus olhos escuros enquanto ela retirava uma caixa preta comprida de dentro do carro, seu braço e pescoço sangrava muito, uma trilha de sangue do seu pescoço descia pelo seu corpo lentamente. Billie caminhou mancando na minha direção com a caixa preta em baixo do seu braço direito, era nítido que estava com raiva de alguma coisa, sua dor não era exposta pela mesma.
— Billie — Toquei no seu braço esquerdo que rapidamente ela se esquivou.
Ela me entregou a caixa preta sem olhar o meu rosto, abaixei a cabeça encarando a caixa preta, dei um pulo para trás assim que ela entrou no porão e fechou o porta com força, olhei para a cozinha chateada.
— O que eu fiz? O que eu te fiz? — Deslizei meu corpo na parede, olhando para frente perdida nos meus pensamentos. — Eilish...
Encarei novamente a caixa preta em meu colo, passei minha mão esquerda levemente na parte de cima, era aveludada, respirei fundo antes de abri-la e ver que dentro dela era vermelho. Coloquei a caixa no chão pegando algo dentro dela, levantei lentamente do chão levantando aquela peça pesada, meus olhos encheram de lágrimas quando percebi que era um vestido preto longo de alta costura caracterizado de midnight. Era um vestido bastante pesado, mas ele tinha seus detalhes únicos, tinha um corset com algumas correntes minúsculas de decoração, o forrado do vestido havia algumas pedrinhas de diamantes quase não vista.
Subi para o quarto com a caixa, a coloquei em cima da cama vendo que tinha um par de salto com o solado vermelho, junto tinha uma caixinha com um colar prata delicado, me sentei com ele em minhas mãos, fiquei tocando o pingente que era uma bolinha minúscula de diamante. Não sei como descrever, mas eu sentia uma enorme ligação com o vestido e o colar, era como se eu tivesse um pedaço de Midnight comigo. Segurar aquele colar que parecia ser caríssimo era como segurar seu coração, conseguia enxergar o azul dos teus olhos naquele diamante.
— Eu consigo ser tão... — Continuei encarando o pingente. — Otária por você.
Suspirei pesadamente observando a cor do diamante ficar vermelha, Billie abriu a porta do quarto nada boa, coloquei o colar de volta na caixinha antes de levantar na cama para ajudar a mulher que estava prestes a cair no chão por falta de força.
— Você não estava assim — Segurei seus braços ajudando ela a ficar em pé, passei seu braço esquerdo por cima dos meus ombros. — O que houve com você? — Perguntei, sentando ela na cama.
— Não tenho forças — Disse ofegante, suas mãos esfregava várias vezes em suas coxas. — Preciso consumir algo.
Cruzei meus braços na sua frente pensando em algo até surgir uma idéia.
— Vem tomar banho comigo. — Digo, lembrando quando eu fiquei muito cansada enquanto ela tomava banho comigo, parecia que ela estava sugando minha energia.
Tirei minha roupa na sua frente olhando em seus olhos, dei alguns passos na sua direção para tirar sua roupa rasgada, ela ergueu seus braços para cima para que eu pudesse puxar sua camiseta para cima, toquei o machucado do seu pescoço, analisei aquele corte fundo sentindo Billie acariciar minha bunda e depois acertar um tapa forte, acertei imediatamente um tapa no seu ombro esquerdo, novamente ela acertou outro tapa na minha bunda.
— Isso dói — Digo, olhando para o seu rosto que me olhava com um ar de pessoa birrenta, acertei outro tapa no seu ombro, ela então acertou o terceiro tapa na minha bunda sem nenhuma expressão no seu rosto, apenas me encarava birrenta. — Hoje você não dorme comigo — Olhei séria para a mesma que acertou outro tapa na minha bunda e depois abaixou a cabeça para morder a lateral da minha bunda. — Billie! — Soltei uma risada, quebrando aquele ar sério, ouvi sua risada fraca logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...