Às vezes, eu me pergunto como você está. Se consegue ver através do horizonte o quanto eu choro de saudades. Queria tanto gritar para o mundo o quanto ficar longe de você me afeta. O quanto te amo. Fico sempre vivendo nossas lembranças, e se você queria realmente ter uma família comigo? Por isso você disse que poderia me dar um bebê? Você já teve suas suspeitas. Me perdoa por não ter me cuidado e ter perdido nosso bebê.
Se você estivesse comigo, seria diferente?
Abro meus olhos vagarosamente, me deparo com a presença de Zoe no quarto. Já estava duas semanas seguidas naquele hospital. Obrigada casal por ter me dado apoio e pagado a conta do hospital. Meus olhos lentamente foram até o Ryder que estava sentado na poltrona com a feição de preocupado.
— Celeste! — Zoe veio para perto, e me abraçou de choro, inalo seu perfume adocicado. — Estava tão preocupada com você.
— O que fazem aqui? — Sim, eu fui rude. A ferida ainda estava aberta.
— A gente precisava saber de você. — Respondeu, com a voz entristecida.
Olho para os dois em silêncio, respiro fundo deitando a cabeça no travesseiro, fecho meus olhos por alguns segundos até ouvir a voz de Ryder acoa pelo quarto.
— A gente veio buscar você — Abro os olhos para encara-ló, vejo se aproximar da cama, sigo sua mão esquerda que tocou meu pé que estava coberto pelo lençol branco. — Não podemos deixá-la sozinha.
— Eu não vou com vocês. Eu vou para casa — Digo séria, olhando em seus olhos que me tentavam transmitir paz. — Minha casa.
— Celeste... — O interrompi.
— Eu sei muito bem o que vai falar, Ryder. Agradeço pela sua preocupação, amigo. Tenho contas a apagar, e você não entenderia. — Ele sente o quanto estou destruída por dentro.
— Você não irá encontrar ela lá — Diz baixo, e o encaro de novo sentindo meus olhos arderem e uma fisgada no peito. — Não vai encontrar em lugar algum.
— O que está dizendo, Ryder? — Perguntei, quase se levantando da cama, mas Zoe impediu, colocando seu braço no meio.
Ryder respirou fundo se afastando da cama, acho que ele estava tentando segurar as lágrimas que se formavam ao redor dos seus olhos.
— Eles a levaram acorrentada. Midnight se entregou. Não podemos fazer nada. — Disse, com um olhar vazio e pensativo, uma pequena lágrima escorre do seu olho direito.
— Mas... — Meus olhos enchem de lágrimas, me sento na cama observando ele colocar suas mãos atrás da sua cabeça e depois me olhar.
— Não tem mais, Celeste. — Fecha seus olhos enquanto Zoe permanece em silêncio, ouvindo nossa conversa.
— Isso é mentira. — Me nego a acreditar, balançando a cabeça de um lado para o outro.
— VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ELA, CELESTE! NUNCA MAIS! — Grita Ryder, me assusto com sua reação inesperada, então ele sai da sala desnorteado.
Fico sem reação, apenas encaro a parede branca do hospital sentindo meu rosto molhar com as lágrimas que rolavam sem parar, sinto os braços de Zoe me envolver em um abraço quente. Suas palavras me feriram com facadas, me colocando em crise profunda de choro.
— Isso é real? — A pergunta sai como sussurro dos meus lábios, ouso Zoe chorar baixinho. — É real?
De repente, eu viajo em minha mente, e vejo você me abraçando, deixando que eu me acomodasse em seus braços, que era um refúgio para mim. Seu sorriso que me tira do chão, me faz flutuar sobre as nuvens. Você é a única que me faz querer viver. Não quero que vire lembranças, tenho medo de esquecer como é sentir seu calor, sua proteção e seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...