Despertei do meu sono assim que ouvi o barulho do carro, olhei em volta percebendo que estava dentro da toca. Suspirei levantando da poltrona, subo às escadas com um cansaço fora do normal, olhei pela janela da cozinha que o carro do Ryder não estava mais alí.
A casa se encontrava em um silêncio fora do comum, talvez eu tenha me acostumado com os barulhos que Celeste sempre fazia nesta casa. Caminhei para o segundo andar, a porta do meu quarto da Celeste estava encostada, me aproximei silenciosamente, meus olhos encontraram Celeste sentada na cama com as costas encostada na cabeceira, o lençol branco cobria suas perna.
Entrei dentro do quarto chamando sua atenção, sorri ao vê-la sorrindo para mim, ainda estava surpresa com a mudança do seu cabelo, seus braços se ergueram para mim, me aproximei da cama, sentei em seguida vendo Celeste se aproximar e depois me abraçar de lado e colocar sua cabeça abaixo do meu queixo. Depositei um beijo no topo da sua cabeça sentindo seus braços envolverem minha cintura, ela estava de olhos fechados, acariciei seu braço direito.
— Estava esperando por você. — Disse baixinho.
— Estava? — Perguntei, ouvindo ela resmungar.
— Obrigada de novo por ter me salvado, Bill. — Levantou sua cabeça, seus olhos fitaram os meus intensamente, coloquei minha mão na lateral do seu rosto e acariciei.
— De nada. — Sorri ao ver seus olhos se fechando por causa das minhas carícias.
Celeste abriu os olhos, seu rosto ficou tão próximo do meu, meus olhos desceram até boca entreaberta, encostei minha cabeça na cabeceira olhando ela sentar em meu colo virada para mim, seus braços envolveram meu pescoço, passei meus braços em sua cintura.
— E você não chegou tarde. — Disse próxima do meu rosto, sorrir abraçando mais ainda sua cintura.
— Estava esperando você falar isso. — Meu rosto foi um pouco para frente, meus lábios foram de encontro com os seus, trouxe seu corpo para mais perto do meu.
— Te adoro. — Disse, com os lábios grudados nos meus.
— Poxa, pensei que iria falar “eu te amo, Billie Eilish”. — Soltei uma risada baixa, ela acertou um tapa de leve no meu braço direito caindo na gargalhada.
— Talvez algum dia, senhorita. — Piscou para mim, ela saiu do meu colo e foi até porta, cai de lado na cama observando ela com um sorriso de lado.
— Só não pode falar na hora do sexo — Digo, franzindo os lábios contendo uma risada, ela se virou para mim com uma expressão engraçada. — Fico emocionada.
Ela pegou uma almofada e arremessou bem no meu rosto, cai na gargalhada ficando de bruços, senti ela se jogar em cima de mim, seu rosto ficou na curvatura do meu pescoço, coloquei minhas mãos atrás das suas coxas.
— Eu te amo, Billie Eilish — Disse próxima ao meu ouvido direito, apertei suas coxas mordendo o lábio inferior. — Não fica emocionada, tá?
Revirei os olhos rindo, Celeste acertou um tapa na minha bunda antes de sair de cima de mim, soltei um palavrão ouvindo sua risada alta.
— Eu estou com fome. — Disse Celeste, ela olhou para mim tristonha, levantei da cama ajeitando minha regata.
Celeste agarrou na minha mão esquerda, sua cabeça encostou no meu ombro, descermos às escadas uma do lado da outra. Celeste se sentou na cadeira do balcão enquanto eu ia preparar a comida.
— Ryder e Zoe sumiram. — Digo, lavando as verduras na pia.
— Eles foram atrás de remédios para mim. — Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...