Abri meus olhos dando de cara com uma parede branca, desci meus olhos até o meu corpo nu, tinha um braço cobrindo meus seios, senti uma respiração calma bater contra minhas costas nuas, uma perna no meio das minhas se mexeu, virei meu rosto lentamente encontrando Billie nua agarrada no meu corpo. Billie dormia profundamente com o rosto colado nas minhas costas, suas correntes estavam em volta do colchão, subi um pouco o lençol cobrindo nossos corpos, seu braço que estava em volta dos meus seios se mexeu.
— Hum. — Me virei para ela com cuidadosamente para não acordá-la.
Coloquei seu braço na minha cintura com cuidado, deixei meu rosto na altura do seu, encarei seu rosto até Billie me assustar quando me puxou para mais perto do seu corpo e me abraçar de olhos fechados colocando seu rosto na curvatura do pescoço, consegui ouvi sua respiração calma, abracei sua cintura enquanto sentia seus braços me apertarem. Billie realmente estava em um sono profundo, algumas vezes ouvia ela fazer barulhos ou se mexer, fiquei de olhos acariciando suas costas na ponta dos dedos, afastei seu cabelo todo para trás vendo o quanto estava bonito.
Talvez eu esteja gostando dela, mas isso é terrível, ou não. Billie Eilish era o tipo de garota que todo mundo queria, isso me deixa um pouco nervosa, confesso. As outras são até legais e interessantes, eu no meio delas me destacaria, talvez.
Me despertei dos meus pensamentos quando Billie resmungou algo baixinho, seu rosto saiu do meu pescoço e ficou encostado abaixo do meu rosto, apoiei meu queixo no topo da sua cabeça, seus braços abraçaram minha cintura lentamente, ela estava se despertando aos poucos do seu sono, com certeza ela estava me fazendo de almofada, sorri com esses pensamentos tolos. Billie beliscou de leve minha cintura fazendo que eu sorrisse abertamente, olhei para baixo encontrando seus olhos azuis, ela depositou um selinho nos meus lábios e depois voltou a encostada seu rosto na parte superior do meu peito, sua mão esquerda pegou minha mão desocupada e entrelaçou.
— Dormiu bem? — Perguntei baixo, fechei meus olhos sentindo suas carícias nas minhas mãos.
— Uhum — Respondeu. — E você?
— Sim, tirando a parte que eu acordei nua de novo — Soltei uma risada baixa arrancando um resmungo dela. — Você não fez nada, não é? — Brinquei, vendo uma confusão em seu rosto. — Billie, Billie.
— Se fosse pra fazer algo, eu iria fazer com você acordada, pra lembrar de cada detalhe. — Disse, abocanhando meu seio direito, imediatamente acertei um tapa na sua cabeça.
— Billie! — Repreendi a mesma que me olhava desafiadora.
— Ele parecia suculento para mim. — Fez bico para mim, revirei meus olhos e em seguida soltei uma risada.
— Suculento? Meu Deus, Billie. — Ela encostou sua testa no meu queixo, sua mão se soltou da minha indo até o meu pescoço.
Ela me olhou bem nos olhos, intercalei olhar para os seus olhos e boca, ela fez o mesmo, umedeci meus lábios esperando uma atitude sua, uma mecha do seu cabelo caiu, então a coloquei se volta atrás da sua orelha.
— Jamais tocaria em você sem sua permissão — Seu polegar acariciou meu pescoço carinhosamente. — Sempre a respeitei.
— Mas nesse caso, não quero que me respeite — Toquei seu rosto com as minhas mãos, passei meu polegar direito nos seus lábios entreabertos. — Eu quero a mesma coisa que você.
Fechei meus olhos quando seu rosto se aproximou do meu, coloquei minhas mãos na seu pescoço por impulso, nossos lábios se tocaram levemente, suspirei fracamente ao sentir seus lábios entreabertos se roçarem nos meus, tentei beijar ela de uma vez, mas ela afastou seu rosto, sua mão esquerda foi até atrás da minha cabeça e puxou meu cabelo para trás, fazendo que minha cabeça tombasse deixando meu pescoço a mostra. Billie desceu sua boca até o meu pescoço com beijos suaves, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, soltei um gemido baixo ao sentir seu membro endurecido, abri meus olhos virando meu rosto para o lado, minhas bochechas começaram a queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...