24. Take My Breath Away

1.9K 211 931
                                    

— VAMOS EMBORA — Gritou Ryder, nós estava quase perto da saída. — MIRK, ISSO AINDA NÃO ACABOU.

Fiz o cavalo saltar de um tronco muito alto, acertei a arma no lobo que tentava pular em cima do cavalo, olhei rápido para o Ryder que arrancou a cabeça do lobo com suas próprias mãos, minha boca fez um perfeito “O”, um relâmpago cortou o céu clareando a floresta.

Podemos pular essa parte, querida?

Olhei para trás me deparando com Mirk olhando para nós sem estar atrás das árvores, tudo para mim estava em câmera lenta até Ryder me chamar.

— NÃO DEIXA ELE ENTRAR NA SUA MENTE, CELESTE. — Ryder chamou minha atenção, voltei a reagir.

— Ele já entrou.

Eu ainda vou matar você.

Um remorso grande surgiu dentro de mim, fiz o cavalo parar no meio da floresta, desci com minha arma, ouvia Ryder gritar por mim.

— Eu estou de saco cheio de você, sua besta desgraçada — Apontei a arma para ele e atirei me aproximando, o medo foi embora deixando a raiva controlar tudo. — POR QUE NÃO VOLTA PARA O INFERNO? EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! SOU EU QUE VOU MATAR VOCÊ!

— CELESTE! — Gritou Ryder.

— Nós dois — Sua voz medonha e baixa parecia um sussurro. — Vamos morrer — Ele se aproximou todo coberto por uma capa preta que vai até o chão. — Não consegue lembrar de mim?

— SAIA DE PERTO DELE, CELESTE! — Exclamou Ryder.

Eu estava lá.

AONDE? AONDE VOCÊ ESTAVA? — Gritei, com a mente invadida por imagens de uma garota morta ensanguentada. — QUEM É ELA? — Gritei, com os olhos marejados.

Você.

MENTIRA! — Atirei nele até não ter mais bala naquela arma, Ryder me puxou para cima do cavalo. — Isso é mentira. Ele está mentindo. — Abracei o corpo de Ryder chorando.

Ryder parou com o cavalo em frente da casa, o cavalo da Billie apareceu logo atrás, desci desestruturada, estava abalada com tudo isso.

— Vem — Ryder me abraçou, deixei que meu choro viesse, fechei meus olhos fortemente sentindo uma vontade de gritar alto. — Eu sinto muito.

— Me fala sobre ele, por favor. — Pedi, abraçando seu corpo.

— A única coisa que eu sei é que ele nunca mentiu. As coisas que ele diz está envolvido em torno dele — Engoli o seco. — Mirk quando se interessa por algo, ele sempre vai arrumar um jeito de pegar aquilo que deseja. 

— Eu vou morrer. — Uma lágrima escorreu do meu olho direito.

Ryder colocou suas mãos em cada lado do meu rosto fazendo que eu olhasse para o seu rosto com a feição de preocupação.

— Você não vai morrer — Disse, olhando em meus olhos, assenti com as lágrimas molhando meu rosto. — Você está com Billie. Midnight já matou uma vez Mirk e... — Parecia ter lembrado de algo, mas rapidamente me puxou para os seus braços que me envolveu. — Vai ficar tudo bem — Beijou minha testa. — Vai ficar tudo bem. — Repetiu.

— Eu tenho medo. — Confessei.

— Não tenha, por favor. — Olhamos para a floresta e lá estava a sombra parada debaixo de uma árvore, olhando para gente.

[...]

—...This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?

Midnight | B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora