16. My Mind & Me

2.8K 309 720
                                    

— Acorde... — Senti seus dedos acariciarem meu rosto com toques suaves, na ponta dos dedos. — Amor.

Apertei os lençóis em volta do meu corpo, meus olhos estavam fechados, o contato do meu corpo com o lençol de cetim era uma sensação boa, me arrepiei com o vento que entrava pela sacada aberta, alguns respingo de água caia em cima do meu corpo. Abri meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade que vinha da sacada, demorei um pouco para reagir, estava tentando processar tudo. Levantei minha cabeça notando que eu estava nua em cima da cama, olhei para minhas mãos que estavam sem nenhum arranhão, assim como o meu corpo também estava livre de arranhões.

— Billie. — Olhei para a sacada sendo lavada pela chuva.

Estava havendo uma tempestade lá fora, o céu estava escurecendo aos poucos, cobri meu corpo por causa do frio, percebi que minha perna ainda engessada, ou seja, passar alguns dias de repouso. A porta foi aberta por Billie que carregava uma bandeja de curativos, seus olhos logo focaram em mim e um sorriso apareceu em seus lábios, ela deixou a bandeja em cima da mesinha ao lado da cama, fechei meus olhos quando ela depositou um beijo na minha testa.

— Deixa eu ver... — Billie analisou meu rosto, ela tocou no corte da minha boca, eu afastei sua mão por causa que ainda estava dolorido. — Tá inchado — Em segundos, consegui enxergar a raiva em seus olhos. — Eu não deveria ter deixado você ir.

Não respondo, apenas observo ela mexer na bandeja, olho ela no silêncio, usava um top preto, uma calça moletom preta e meias brancas, seu cabelo molhado.

— Obrigada por me ajudar, Bill. — Digo, olhando ela de costas.

— Não precisa agradecer.

Billie veio na minha direção segurando os algodões e água oxigenada, ela os colocou em meu colo e logo se sentou na minha frente, viu que não estava próxima o suficiente, então se aproximou mais. Olhei para baixo quando ela passou o algodão molhado na água oxigenada no corte da minha testa, sua outra mão afastou os fios de cabelo do corte.

— Billie... — Fechei meus olhos sentindo aquilo arder, coloquei minha mão direita em seu braço.

— Eu sei, isso dói — Disse calma, tentei afastar minha cabeça, mas ela colocou sua mão atrás da minha cabeça impedindo que eu afastasse. — Pronto.

Ela passou uma pomada no corte da minha boca, seus olhos estavam vidrados em minha boca até resolverem subir e encontrarem os meus.

— Vai ficar alguns dias sem beijar. — Disse Billie, umedecendo seus lábios, depois ela soltou uma risada baixa balançando a cabeça negativamente.

— Até parece que eu ando beijando pessoas por aí — Digo, olhando para a mesma que gargalhava, tentei pegar a almofada para jogar nela. — Hey! Para de rir — Bati a almofada em seu corpo. — Vou beijar quem, então?

— Eu. — Disse, me olhando com um ar de diversão, virei meu rosto para o lado sentindo minhas bochechas queimarem.

Fechei meus olhos escutando suas risadas acoar pelo quarto, não aguentei e comecei a rir junto com ela, sua cabeça encostou no meu ombro de leve, sua mão foi até a minha nuca me fazendo abaixar a cabeça, seus lábios encostaram nos meus, tentei levantar a cabeça para cima, mas a mesma impediu rindo.

— Não Billie! eu tô com a pomada — Digo entre as gargalhadas, ela tentou me beijar de novo, bati de leve em seu ombro. — Eu vou acabar sujando você.

— Eu beijo o outro lado — Disse, com o rosto no meu pescoço, sorrir colocando minha mão no pote da pomada, peguei uma quantidade boa sem que ela veja, com a mão cheia de pomada passei em seu rosto. — AH, ISSO NÃO! — Levantou da cama com os braços afastado do seu corpo, comecei a rir alto, Billie logo começou a cair na gargalhada também.

Midnight | B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora