Nós duas sendo molhadas pela forte chuva foi umas das coisas mais engraçadas, shark se matinha dentro da minha jaqueta, Billie jurou que havia alguns hotéis na estrada, pois não tinha como voltar para casa. Tirei o capacete entregando para a mesma, abracei seu corpo encostando minha cabeça nas suas costas, ela acabou passando por uma poça de água, a água espichou toda para cima, soltei uma risada abraçando shark dentro da jaqueta.
— Billie, precisamos sair dessa chuva — Digo, sorrindo. — Meu filho está se molhando e tremendo de frio.
Então, Billie acelerou naquela estrada deserta, apenas caminhões passam por alí, passamos por um galpão onde estava ocorrendo uma festa de universitários, a música estava altíssima. Billie virou a direita até o galpão, se aproximando do galpão, algumas pessoas nos olhavam com seus copos de bebidas, desci da moto tirando minha jaqueta, coloquei shark dentro dela para mantê-lo aquecido.
— Ryder está aqui. — Disse Billie.
— Ele te contou? — Perguntei, arqueando minha sobrancelha para um rapaz que piscava para mim.
— Não, eu senti sua presença aqui. — Respondeu, pegando na minha mão e me levando para dentro.
Entrando no galpão, senti uma animação dentro de mim, talvez por causa da música e ver todo mundo dançando Wake Me Up - Avicii, com seus braços sendo jogados para cima. Billie e eu fomos para o lado direito, ela ficava com seu braço esquerdo o tempo todo na minha cintura, encarei seu rosto sério, acho que alguém está ferrado está noite.
— CELESTE! — Gritou Zoe, atrás de mim.
Me virei para trás olhando a garota de cabelos loiros segurando um copo de bebida, ela parecia está chapada, sorri abraçando a mesma sentindo o cheiro de bebida nela.
— Midnight! Não sabia que curtia festa de universitários! Celeste, cuidado! Tem umas universitárias aqui que estão de olho no seu bicho papão. — Cutucou minha cintura de leve com seu cotovelo e me olhando maliciosa.
— Você sabe onde o Ryder está? — Perguntou Billie, ignorando o que Zoe tinha acabado de falar, encarei seu rosto.
— Atrás do galpão. — Sorriu.
Zoe tentou me puxar para frente animadamente, mas Billie impediu-se segurando meu braço fortemente, um cara acabou esbarrando em mim, ele pediu desculpas, porém não foi o suficiente para Billie, conseguia ver seus olhos vermelhos.
— Billie... — Olhei para ela, colocando minha mão em cima da sua mão que estava no meu braço. — Está tudo bem. Vou ver o que a Zoe quer.
— Não tente sumir. — Disse séria, sua mão largou meu braço, senti um vazio sem explicação naquele instante.
Billie desapareceu naquela multidão, tentei encontrar Zoe na direção que ela saiu, abracei shark enquanto entrava numa roda de pessoas que dançavam em conjunto. Assim que encontrei Zoe do outro lado, soltei um suspiro de alívio, empurrei um rapaz que não saia da minha frente, ele me olhou durante minutos, parecia que tinha congelado ali, no meio daquela multidão.
— Celeste, eu queria te contar uma coisa... — Zoe, parecia desconfortável com algo. — Podemos ir lá fora?
— O que aconteceu? — Perguntei diretamente.
— Por favor. — Pediu, parecia que ela queria chorar.
Andamos uma do lado da outra para fora da galpão, às vezes olhava para os lados na tentativa de encontrar Billie.
— Celeste, eu estou no mesmo caminho que o seu — Disse Zoe, assim que chegamos perto de uma árvore, shark gemeu de frio em meus braços, então o abracei por cima da jaqueta. — Perdi os meus pais e Ryder esteve lá, me confortando. Ontem, ele me pediu em namoro — Arregalei os olhos, ela soltou uma risada enquanto tentava se controlar para não chorar. — Nós duas estamos tão fodidas por escolher ficar ao lado de pessoas que nós duas amamos. Enfim, eu pensei ontem sobre isso tudo e sobre aquela criatura que anda atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight | B.E
FanfictionCeleste é uma jovem de 20 anos que resolveu comprar uma casa afastada da cidade, mas mal sabia que naquela casa havia muitos segredos e coisas sem explicações. "- Eu posso ver seu medo estampados em seus olhos. - Disse a criatura, rapidamente a port...