26. Ocean

1.7K 191 611
                                    

Caminhei 10 km carregando Celeste nos braços, estava tentando chegar em casa o mais rápido o possível. Os trovões e relâmpagos se tornaram frequentes, estava perto para cair uma tempestade forte.

Aguente firme, meu amor.

Passou um Cadilac conversível vermelho na estrada, olhei para o casal dentro dele como se tivesse em câmera lenta, talvez Midnight tivesse escolhido sua primeira refeição de meses naquela noite. Things Can Only Get Better - Howard Jones, tocava na rádio daquele carro, por coincidência, era a última música que Celeste escutou dentro daquela casa.

—... And do you feel scared - I do

(E você se sente assustado? Eu sim)

De longe, eu consegui ver o carro de Ryder parado em frente da casa, e ele estava fora do carro olhando para a casa. Consegui chegar um pouco mais perto para pedir ajuda a ele, pois minhas feridas estavam se abrindo, meu sangue pingava no chão fazendo um pequeno rastro, não era legal Celeste está em meus braços nesse momento frágil.

Dei um beijo em sua testa machucada antes de gritar por Ryder, eu estava no processo de transformação Midnight, afastei meu rosto do seu ao sentir o cheiro do seu sangue, estava muito forte. Eu estava com medo de como Ryder irá segurar ela, pois sua barriga estava muito machucada, seus cortes eram fundos, suas pernas também estavam bastantes machucadas.

— RYDER! — Gritei alto, brigando com algo dentro de mim, na qual queria atacar Celeste, era fome. — EU PRECISO DE AJUDA.

Ryder se virou para nós rapidamente, seus olhos se arregalaram ao ver o estado de Celeste em meus braços, ele veio correndo na minha direção largando a chave do seu carro em cima do capô do seu carro.

— Leva ela para dentro de casa e tranque tudo — Entreguei Celeste em seus braços, Ryder me olhava assustado, não estava entendendo nada. — É melhor ficar no porão.

— Billie... — Interrompi.

— Eu voltarei, mas eu preciso que vocês fiquem no porão — Olhei bem nos seus olhos. — Não será só eu que estará perambulando nesta madrugada.

Me afastei dele antes que pudesse responder, sai correndo pela estrada vazia desaparecendo no meio da neblina. Me tornei Midnight com desejo de carne, acelerei meus passos com os meus dentes amostra, sentia dois corações batendo tão próximo, engoli minha saliva sentindo como cacos de vidro rasgando minha garganta, parei no meio da estrada e soltei o rugido conhecido como algo macabro.

De longe, vi os faróis do carro vermelho, peguei minhas correntes presa na minha roupa e arremessei para a frente, assim atingindo a parte traseira do carro, puxei o mesmo para trás.

— Duas vidas — Continuei puxando o carro para mim,  o casal que estava dentro daquele carro ficaram apavorados. — Duas vidas por uma.

Arranquei a porta do passageiro com as mãos, tirei a garota que se debatia enquanto segurava suas mãos, olhei para o rapaz que me olhava com os olhos arregalados, seus lábios se moveram rapidamente. Era o mesmo olhar que olhei para a Celeste quando estava perdendo ela. Fechei meus olhos ouvindo ele gritar pela sua namorada, apertei seu pulso fortemente.

Essa era uma parte difícil de narrar, eu me sentia na pele do garoto, mas o que era pra ser feito já estava feito. Os faróis do carro ficaram ligados e iluminando toda a cena, fiquei agachada devorando cada pedaço daquele casal. Os dois estavam mortos. Mortos por mim. Meus dentes rasgava suas carnes com facilidade, sentia cada furo do meu corpo sendo aparado.

Midnight | B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora