Existe uma lenda, muito antiga, que fala sobre demônios que vagam pela Terra atormentando humanos e criando confusões, uma lenda que conta que esses demônios sempre buscavam humanos específicos, humanos chamados de 'Pureza'.
Pureza era aquele ser incapaz de se corromper pelas trevas dos demônios, que eram sempre simples e ingênuos, que viviam suas vidas para o próximo e para ajudar os outros, dizem que, a única forma de corromper uma Pureza, era a própria mente humana.
Esses demônios gostavam de tentar corromper as Purezas, isso porque sua alma era a maior fonte de poder e tornaria o demônio que a consumisse mais poderoso que o próprio senhor do submundo, mas Purezas eram raras, diziam que nascia uma a cada dois mil anos, e, mesmo quando nasciam, era impossível de se corromper.
Ainda sim, existiam demônios que tentavam e aqueles oito fariam de tudo para conquistar o poder superior ao de Lúcifer, por seus próprios e sórdidos interesses.
________//\\________
22/02/1984
O dono dos cabelos escuros trançados assobiava enquanto andava ao lado do irmão, esse que tinha os cabelos rosa como algodão doce soltos e curtos, ambos andando pelas ruas de Tóquio, com ternos chiques e relógios caros.
- Que cena... - O moreno riu - É tão repugnante fazer isso por alguém tão sem valor, humanos são idiotas.
- Humanos se matam por amor todos os dias, bem, pelo que eles acham que é o amor.
- Como eu disse: humanos são idiotas, quem caralhos iria querer sofrer por amor?
- Humanos?
Os dois riram de sua própria piada antes de pararem em frente a um carro, entrando no automóvel.
- Qual é nossa parada, agora?
- Shibuya.
- Foi onde ele reencarnou?
- Sim, ele disse que encontrou o que queremos.
- Isso é uma ótima notícia - O moreno sorriu animado - Quais informações sobre a família do nosso jantar?
- Seus pais estão em crise - O rosado contou puxando um tablet de seu terno, tecnologia muito avançada para o ano em que estavam, não que o fantasma que dirigia se importasse com isso.
- Deixa eu ver... a mãe está doente, o pai a está traindo com a melhor amiga, a Pureza tem 4 anos, mas já precisa se virar sozinho, o avô está vindo morar com eles para cuidar da criança, mas, para nossa sorte, nosso querido irmão está ao lado dele, são bons amigos, nas palavras dele.
- Você acredita mesmo naquele filho da puta?
Os dois tornaram a rir.
- Bem, que missão é essa?
- Abusador, ele está a beira da morte, só vamos antecipá-la.
- E antecipar o que vai acontecer com ele no inferno - O rosado sorriu feroz enquanto analisava o caso que iriam, sim, essa seria uma boa refeição.
________//\\________
O homem gritava e corria, aterrorizado, por aquele labirinto que parecia não ter fim, gritos e mais gritos de suas vítimas soavam em seu ouvido quando tropeçou e caiu na lama, mãos puxando seus pés o fazendo soluçar enquanto gritava por socorro.
"Por que implora por ajuda? Acaso parou quando suas vítimas clamaram por isso no passado?" A voz soou grotesca e profunda, fazendo o homem tremer de medo "Não, você não terá ajuda, assim como elas não tiveram, irá sucumbir!"
Risadas ecoaram enquanto o homem era engolido pela terra.
A cena mudou e agora o garotinho não mais assistia aquela cena, mas a si mesmo, ou uma versão sua mais velha, que estava congelado encarando crianças no quintal, uma delas ria histericamente, a mesma risada anterior, enquanto um segundo, de cabelos loiros e olhos escuros tinha as mãos sujas de sangue.
Sano Shinichiro acordou com um grito aterrorizado antes de olhar em volta, lágrimas descendo enquanto se encolhia em si mesmo.
Estava em seu quarto, deitado em sua cama, tentava se lembrar desses fatos quando a porta foi aberta com tudo e Shinichiro viu a jovem mulher entrar, os cabelos escuros iluminados pela luz da lua enquanto sua mãe sentava na cama consigo.
- Ei, pequenino, o que houve?
- M-mãe - O menino de seus quatro anos subiu no colo da mulher a abraçando.
- Teve outro pesadelo? - Shinichiro assentiu enquanto era embalado nos braços de sua mãe, ele amava sua mãe, ela sempre tinha esse abraço que o protegia do mundo - Quer me contar?
O pequeno Sano negou enquanto fechava os olhos, a mulher sorriu docemente, seu filho era a coisa mais adorável do mundo!
Deitou-se com o menino ainda nos braços e os cobriu enquanto encarava a lua cheia.
- E-eu sonhei com meu irmãozinho.
A mulher riu, Shinichiro e sua ideia de ter mais um irmão.
- Ele era loiro, como o papai, parecia incrível! E ele sabia lutar, que nem você, mamãe!
- Ae?
- Sim! Ele... ele será o melhor do dojô do vovô! E-e irá ser forte e animado e-e vai ter muitos amigos e ajudar em casa!
- Shinichiro, não estamos tendo outra criança.
O menino fez bico fazendo a mulher rir, não que não quisesse mais filhos, mas o médico tinha dito que, se ela tentasse engravidar, poderia morrer durante a gravidez, não podia deixar Shinichiro sozinho, não mesmo.
- Mamãe, canta pra mim? - Shinichiro pediu fazendo a mulher suspirar antes de começar a cantar.
Era sua canção favorita e a de seu filho também, falava sobre crianças de coração puro que eram capazes de salvar até mesmo demônios.
Shinichiro bocejou tentando acompanhar a mulher em seu canto, lentamente caindo para o mundo dos sonhos, dessa vez sonhando com cabelos escuros e olhos azuis chorosos e flores, muitas flores.
- Hana...gaki - Shinichiro sussurrou caindo em sono profundo.
________//\\________
Os oito demônios reunidos se encararam enquanto sentavam em seus tronos, no palácio.
- Soube que nasceu uma Pureza - Um deles comentou, o cigarro na boca enquanto sorria.
- Não é apenas o nascimento dessa Pureza o motivo pelo qual os chamei aqui - O mais velho entre eles suspirou - Vocês já sabem, mas creio que devo os informar: aquelas almas do passado estão prestes a reencarnar.
O rosado tencionou, a agulha próxima de sua veia, antes de a afastar e encarar o irmão.
- Logo em um momento como esse?!
- Que caralhos!! - Um dos morenos esbravejou.
- Tem mais - O bicolor, de tranças, sorriu animado - Soube por uma vidente que uma Pureza ainda irá nascer, em cinco anos.
- Puta que pariu!!! E agora?! - Um dos mais novos questionou irritado.
- Teremos que encarnar - O moreno mais velho ditou - Todos nós.
________//\\________
Finalmente vocês estão conhecendo o plot de Setembro! Quando Demônios Vão à Terra é uma fanfic para quem tem estômago forte e tem kinnie ou nos Haitani ou no Sanzu, esperem apenas loucuras e o próprio caos na vida do nosso Takemichi! Espero que apreciem essa linda AU que criei cheio de laços verdadeiros escondidos por mentiras grotescas! A fanfic será atualizada toda terça às 17h então aguardem novidade ainda essa semana!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanfictionExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa