" Procure e encontre a liberdade de espírito porque onde existe liberdade verdadeira, existe paz; e onde existe paz, existe amor; e o amor destranca todas as portas."
Voltar para casa foi uma sensação atordoante, eu sentia como se tivesse caído de uma altura enorme com a cabeça no chão. A sensação era esquisita como se eu nunca tivesse partido, mas ao mesmo tempo era como se eu não passasse de uma convidada indesejada. Uma estranha no ninho.
Foi a sensação de estar sendo uma intrusa que me fez deixar as malas na área de serviço, por outro lado, foi a sensação de pertencimento que me fez procurar Rodolffo pela casa, adentrar cada cômodo e sentir uma saudade louca da minha vida ali. Rodolffo não estava em canto nenhum do lado de fora, mas estava uma bagunça danada na área da piscina.
Entrei em casa e fui procurar por ele, cada andar era uma agonia e um sentimento diferente, a casa completamente enfeitada para o Natal me fez pensar no natal passado e na casa cheia, o peru perfumando o ambiente, a música animada, as pessoas felizes e conversando. Lembrei que eu havia aceitado seu pedido de casamento no meu aniversário e olhei para o novo anel que ele havia me presenteado logo depois do último atentado que sofri. A felicidade e segurança que senti naquela casa eram como chamas que me incendiavam a cada passo que eu dava.
Quando cheguei na frente do nosso quarto ouvi seu barulho lá dentro meu coração bateu feito doido no peito e eu senti a saudade acumulada de todos aqueles meses distante, queria saber como ele estava, mas tinha receio e vergonha das minhas atitudes. Aquele sentimento me fez bater na porta do quarto e não simplesmente adentrar como eu fiz em outro tempo.
Ouvi seus passos até a porta e ele abriu de forma brusca, o vislumbre do homem bonito que ele é, chegava a desajustar-se da figura confusa de sunga vermelha e botas me encarando do outro lado da soleira.
- Oi, Rodolffo, oi. – Eu sussurrei de forma atrapalhada quando ele me encarou por longos segundos.
Minha voz pareceu despertá-lo do seu transe e ele me puxou para dentro do seu abraço e eu me apertei em seus braços, pensando como foi que eu deixei aquela situação se prolongar por tanto tempo. Seu cheiro de álcool em nada tinha a ver com o cheiro de loção pós barba e perfume caro que eu estava acostumada, beijei seu peito e levantei meu rosto para olhá-lo, seu rosto tinha a expressão de alívio e dor, seus olhos fechados.
- Desculpa. – Eu pedi acariciando seu rosto.
Ele me agarrou pela nuca, sua boca procurou a minha num beijo profundo, enquanto me empurrava pelo quarto em direção a cama, meu coração bateu forte quando senti suas mãos por dentro do meu moletom e minha consciência gritava que nós deveríamos conversar primeiro antes de partir para o sexo, mas eu não ligava para a consciência naquele momento, eu só queria senti-lo em mim depois de tanto tempo longe.
Eu estava ficando sem ar, mas não ousávamos nos separar. Rodolffo soltou um gemido sofrido por entre o beijo, minhas mãos deslizaram por seu corpo e percorreram suas costas, deixando-o arrepiado. Suas mãos trabalhavam de forma intensa arrancando as roupas do meu corpo, ele atacou meu pescoço, beijando, mordendo e sugando, me deixando maluca.
Puxei sua sunga de forma apressada e ele veio por cima de mim e pressionou seu corpo contra o meu, me fazendo sentir sua ereção entre minhas pernas, soltei um gemido de prazer. Aquilo pareceu estimulá-lo, pois, ele se encaixou em mim de forma apressada, quando eu ainda não estava completamente pronta e ele ainda usava as botas, o vai e vem desesperado e desengonçado nos fez gozar em menos de cinco minutos. Eu perdi a noção por uns segundos, eu nem se quer lembrava meu nome, tudo que eu sentia era meu coração descompassado, e aquela corrente elétrica percorrendo meu corpo. O ápice veio com minha consciência gritando que devíamos ter conversado antes de tudo aquilo, principalmente pelo vazio que me tomou quando ele saiu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS NOTURNOS
Fiksi UmumUma juíza solitária que mora em uma cidade do interior de São Paulo, decide frequentar um clube noturno para afastar a solidão de estar tão longe de casa. Observação: Voltei a publicar, vai ficar online por tempo indeterminado.