No meu reino, eu sou uma das caçadoras de vampiros, fiquei no lugar do meu irmão, que está desaparecido. Nosso pai faleceu, ataque de vampiro, o rei dos vampiros matou ele na frente do meu irmão e eu, nunca vou esquecer aqueles olhos...
Me perdia nos meus pensamentos enquanto cavalgava no cavalo e ele parou. Olhei para frente e o rei estava me encarando.
Rei- aurora, sei que estava pensando na sua família novamente, mas tenho uma missão para você.
Aurora - sim senhor.
Falei esperando que ele falasse.
Rei - coloque o seu colar, junte os caçadores e lidere eles até o rei Milhã. Entregue as caixas de verbena, pegue o pagamento, e traga, tome cuidado.
Aurora - certo senhor.
As verbena... Temos o estoque maior de verbena dos reino, verbena é utilizada para se proteger desses vampiros imundo.
Sai de lá e fui encontrar os caçadores, dei as ordens a ele, sairíamos em 5 minutos, fui na minha casa colocar a capa e me preparar.
eu usava garras de metal nas duas mãos, elas tinham verbena na ponta, eu era a única que tinha aquilo.Montei no cavalo e esperei os caçadores.
- senhorita haya.
Me virei para trás, era o irmão do meu melhor amigo.
- o ben, me pediu para trazer seus doces favoritos.
Aurora - Sebastian, diga ao Ben que fico muito agradecida, mas ele nem deveria sair da cama para fazer comida.
Sebastian tinha 10 anos.
Ben - e a senhorita não deveria lidera sem estar bem mentalmente...
Vi o Ben vindo com as muletas, ele deveria estar liderando, um vampiro atacou ele, mas o salvei, está de repouso pois o quantidade de sangue retirada dele foi grande e sua perna foi quebrado, vampiros tem uma força maior que a de um humano.
Ben - aceita os doces, e volte logo.
Aurora - eu volto, cuide da mia.
Minha gata.
Ben - caso anoitecer.
Aurora - devo achar abrigo.
Ele sorriu, sempre que caçadores iam sair, todos ficavam ansiosos, não é por menos. A gente sempre sabe que é uma despedida para alguma família.
Vi os caçadores irem na frente e olhei para as pessoas, uma menininha veio correndo na minha direção.
- senhorita Aurora, cuida do meu pai, é o velho barbudo....
Ela estava chorando, eu concordei com a cabeça. E sai, enquanto todos andavam, estávamos tenso, a floresta, a gente era proibido de andar pela trilha, chamava mais atenção para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)