Eu acordei com uma gritaria, olhei envolta e não vi o Ryu, eu já sabia exatamente o que tinha acontecido, eu me levantei correndo e desci as escadas.
Aurora- cadê! Ryu!
Na hora que eu gritei ele veio correndo na minha direção, ele tinha mordido alguém, sua boca tinha sangue, eu me abaixei e segurei ele.
Vi Rana vim na minha direção, ela tava sangrando.Rana- eu vou matar esse lobo!
Aurora- se encostar no Ryu, eu vou matar você!
Eu me levantei e fiquei olhando diretamente para os olhos dela.
Rana- tá me desafiando?!
Aurora- desafiando? Não... tô te avisando, encosta nele e eu mato você!
Ela me empurrou no chão e eu comecei a rir, levei meus dedos para boca e assobiei, Ryu a atacou derrubando ela no chão.
Aurora- você não ouse... encosta nesse lobo. Eu dou um basta na sua vida!
Eu falei montando encima dela e deferindo um soco no seu rosto.
Eu subi para ir para o quarto, quando eu senti algo acerta exatamente o local que estava ferido, eu cai de joelhos tentando fazer a dor parecer psicológica.
Rana- um humano ferido, é tão frágil.
Aurora- uma vampira vadia...uma aproveitadora.
Ela chutou minhas costas. Eu apoiei minhas mãos no chão, eu sabia que tava ferida, e isso só ia dificultar.
Rana- o Lucius...deveria mesmo ter matado seu irmão, sua família... O Ben, aquele fracasso.
Aurora- o Ben?! Ele te amou! Te amou como nunca o vi amar!
Rana começou a ri, eu me levantei e segurei ela pelo cabelo.
Aurora- escuta bem! O Lucius podia ter me matado! Mas ele me quer viva! Pode me bater! Me humilhar, mas nunca , nunca fale de alguém que eu amo!
Eu puxei o cabelo dela e a joguei com a cara na parede.
Aurora- você é uma vampira aproveitadora, se aproveitou do Ben quando era uma humana!
Eu puxei ela novamente fazendo ela olhar para mim, e logo em seguida bati novamente o rosto dela na parede.
Aurora- lixo... você é um lixo.
Ela começou a rir e me olhou.
Rana- você... É o que?!
Aurora- eu?! Uma caçadora! E você pensa que vai sair viva das minhas mãos?!
Eu assobiei e a empurrei no chão, Ryu correu na direção dela e a mordeu, mordendo e penetrando seus dentes no pescoço dela.
Ela ficou me olhando, e sorriu, logo em seguida começou a chorar.
Lucius- Aurora?! Pare já o que está fazendo!
Ele gritou me assustando, fiz sinal para Ryu soltar, Lucius correu até Rana a levantando.
Eu permaneci parada com o Ryu do meu lado, Lucius ficou olhando para mim como se esperasse uma explicação.Lucius- venha comigo Aurora.
Eu o segui enquanto íamos, eu comecei a ficar com medo, entramos na sala do trono e ele bateu a porta me olhando.
Lucius- o que foi aquilo?!
Aurora- ela começou.
Lucius- não...eu vi claramente você tentando matar ela, não sei se lembra, mas é minha noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)