Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, me levantei devagar. Eu ouvi passos se aproximar do quarto, mas depois acelerou como se a pessoa tivesse correndo, a porta se abriu e Heyle pulou encima de mim.
Heyle- o Lucius vai matar o seu irmão! Faça alguma coisa Aurora!
Ele gritou desesperado e eu fiquei confusa.
Aurora- aonde eles estão?
Heyle- me segue.
Ele disse saindo de cima de mim, eu o segui, ouvi um barulho de discussão e coisas quebrando.
Lucius- quem você pensa que é?! Você quase matou a sua irmã pelo simples fato de não gostar de mim!
Eu entrei na sala e tava tudo quebrado, eu encarei os dois completamente irritada.
Aurora- me explica o motivo dessa discussão!
Eu gritei, olhei para o chão e Rue tava sangrando muito, as mãos de Lucius estava lavada de sangue.
Rue- ele está irritado pelo motivo que eu não quero minha irmã se afundando com um cara como ele!
Ele gritou e Lucius começou a sufocar ele, eu corri até eles e empurrei Lucius para longe.
Aurora- se controla!
Lucius- por culpa dele você quase morreu! Queria tanto honrar o merda do seu pai, que esqueceu da vida da sua irmã, Rue você colocou ela pra forca por achar que sua irmã ia sofre comigo!
Rue- eu quero o melhor para ela!
Lucius- não! Você quer o melhor pra si próprio! Como um egoísta!
Eu lembrei das coisas que falei para Lucius e andei até o mesmo o abraçando.
Lucius- Aurora, eu vou fazer ele pagar.
Aurora- não, se quer mostrar que ele está errado, pare.
Ele beijou o topo da minha cabeça, eu sabia que ele estava ameaçando Rue com os olhos. Mas isso era o de menos, não quero ver ele matando meu irmão.
Heyle- Ei...Rue, quer ajuda?
Rue- pode ser.
Eu ouvi eles dois saindo e encarei Lucius me afastando lentamente.
Lucius- devia ter deixado eu lidar com ele.
Aurora- não, você quer mostrar que ele tava errado matando ele?
Lucius- então isso é errado?
Eu concordei e ele revirou os olhos.
Lucius- vai tomar um banho e se arrumar para o café da manhã...
Eu concordei e fui em direção ao quarto, eu escolhi uma roupa e fui tomar banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa, eu fui em direção a sala do trono. Ouvi conversas e antes de entra parei para tentar reconhecer as vozes.
Lardi- finalmente resolveram se casar
Rami- vem aqui seu imbecil! Como você pôde transformar ela em vampira!
Eu comecei a tremer, era a família dele.
Lucius- se você continuar ouvindo a conversa eu vou buscar você.
Eu entrei finalmente na sala do trono e todos me olharam, Lardi se levantou se curvando, eu né curvei para ela também.
Lardi- ainda continua com esses costume, Aurora.
Aurora- ainda é uma rainha.
Lucius- não é não.
Ele resmungou e eu encarei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampirosAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)