2 capítulo

80 6 0
                                    

Ótimo agora sabendo que vai ter vampiros querendo sugar até a última gota do meu sangue eu preciso estar preparada para qualquer coisa.

Ben- você vai parar de caçar.

Aurora - nem fudendo!

Sebastian- Aurora... você tá bem!

Ele correu na minha direção e pulou no meus braços.

Aurora - estou ótima...

Ben- Sebastian vá brincar com as crianças. Eu e a Aurora vamos conversar...

Sebastian o encarou e depois saiu, me levantei da cama e me aproximei do Ben que estava na porta do quarto.

Ben - Aurora é muito perigosa você continua caçando.

Aurora - eu não nasci para cuidar de uma casa Ben, eu cuidei da escolta do rei, e agora eu sou caçadora, é meu trabalho.

Ben - eu sustento você.

Aurora - você já tem o Sebastian, por favor me deixa continuar caçando.

Ben - é igual o seu irmão,uma cabeça dura!

Aurora - muito obrigado.

Me afastei dele indo para o banheiro. Quando entrei respirei fundo e me olhei no espelho, tinha um corte na minha cabeça, o vampiro não queria me mata na hora, ele me desmaiar....

Limpei meu rosto e fiz minha higiene pessoal, ouvi gritos na rua. E abri a porta do banheiro, corri para o lado de fora e vi um corpo jogado na grama, o rapaz tava vivo... Me aproximei e empurrei o corpo com o pé para que eu pudesse olhar melhor.

- Haya, senhorita Haya seu irmão tá vivo....

Eu sorrir, mas senti um gelo quando os olhos do rapaz ficou vermelho.

Aurora - maldito seja, tava sobe hipnose

Outros caçadores se aproximaram e mataram o homem antes de completar a transformação de vampiro.

Ben - Aurora, não fique do lado de fora desse jeito.

Ele me segurou pelo pulso e eu olhei para os olhos dele e respirei fundo.

Aurora - preciso caçar.

Ben - o rei te deu folga.

Aurora - mas...

Ben - mas nada, Aurora os vampiros devem estar apostando quem mata você primeiro.

A gente entrou dentro de casa e eu me sentei na mesa da cozinha e comecei a comer o que ele tinha feito.

Notei ele me encarando, eu o olhei e esperei ele falar algo.

Ben - é um prazer cuidar de você, mas agora eu tenho que sair... Sabe cuidar da minha casa.

Aurora - eu levarei algo para você e o Sebastian a noite.

Ben - certo senhorita haya.

Eu sorrir enquanto ele saia.

Terminei de comer e fui arrumar a casa, tirei as teias de aranha, limpei a casa inteira, a tarde ouvi alguém bater na porta e fui abrir.

- ola, boa tarde...

- ola, boa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora