O Rami tinha carregado o corpo do Lucius para o castelo, tinha se passado uma semana, o Lucius estava desacordado, mas eu não deixava ninguém chegar perto do corpo dele, o corpo se encontrava no quarto dele, eu comia pouco, Rue não entrava no quarto, deixava a comida na porta e saia. Vivem dizendo que eu preciso aceitar o que aconteceu, aceita o que aconteceu...essas palavras batem como martelo na minha cabeça, eu estava deitada na cama ao lado de Lucius, alisando o cabelo dele. Até que escuto alguém bater na porta.
- senhorita Aurora... Temos problema
Um dos braço direito do Lucius me encarou seriamente. Eu levantei a sobrancelha, e olhei para o corredor, tinha um rapaz de capuz.
Aurora- mande ele para sala do trono.
Ele concordou e saiu, eu tava resolvendo problemas pequenos, o Rami tinha colocado tudo nas minhas mãos, mas os problemas mais difícil, ele cuidava.
Olhei para Lucius, fui até ele dando um beijo na sua boca e saindo do quarto, só eu tinha a chave então tranquei, fui até a sala do trono, encarei o rapaz e fui me sentar no trono.
- Haya...
Aurora- seja direto.
- você é rainha? Tem vocação para isso?
Eu cruzei as pernas encarando ele
- você tem?
Eu continuei calada
Aurora- não sou rainha.
-imaginei
Ele andou na minha direção e eu me levantei, dois vampiros parou na minha frente jogando o rapaz na parede
- não encoste da portadora do príncipe.
Eu andei até ele levantando seu capuz.
Aurora - Ah é só você...Leo.
Era um dos caçadores
Leo - Aurora, tem gente sem casa.
Aurora- vocês iam me matar!
Leo - você é uma cúmplice!
Aurora- sou...?
Ele parou e eu me afastei, ainda tinha marcadas das chicotadas, dos cortes. Eu encarei ele com raiva e me virei.
Aurora- tragam a taça... Temos sangue para alimentar o Lucius.
Os dois vampiros saíram e eu me virei para Leo.
Leo - não vim aqui para guerra...quero que deixe os humanos, seus amigos, morarem aqui... criamos um canto somente com humanos, um mini vilarejo, não criamos guerra
Aurora- eu sei. Mas não merecem piedade. Não depois de tudo...
Eu parei por um momento
Aurora - mas... RUE, RAMI
Os dois apareceram e eu sorrir.
Aurora- esse veio como líder dos sobreviventes, querem poder mora aqui por um tempo
Rami- isso parece difícil
Rue- mas seria bom.
Eles dois se encararam.
Rue- eu acho que pode ser, um vilarejo pequeno só de humanos...
Rami- e os vampiros? Se sentiriam ameaçado.
Aurora- dariamos regras, assim não teria problema.
Os dois aparentemente concordaram.
Rue- e é melhor até para Aurora, ter humanos para conviver, ela não quer ser transformada em vampira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)