11 capítulo

45 6 0
                                    

Eu tava limpando o castelo, eu tinha acordado mais cedo que todos diria, eu me perdi nos pensamentos em fugir daqui. Mas sem danificar a vida de quem me ajudou, enquanto limpava a sala eu vi uma faca de prata, eu peguei e coloquei no bolso do avental para entregar ao Lucius.

Eu tinha limpado os cômodos mais usados, eu me sentei para descansar um pouco, eu ouvi alguma coisa atrás de mim e coloquei minhas mãos no bolso. E segurei o canivete.

Me virei retirando rapidamente o canivete do bolso e vi um sangue derrama no chão.

- ah... desculpa te assustar....

Aurora- George?!

Ele riu enquanto seu pescoço cicatrizava.

George - eu esqueci que você é caçadora.

Eu vi o chão sujo e me levantei para limpar.

George - Hoje o castelo receberá visita.

Eu comecei a limpar o chão.

Aurora- quem seria?

George - não conheço, mas parecem ser importante, aliás ninguém acordado?

Aurora- não vi ninguém.

George- desculpa pelo susto, normalmente os guardas são os acordados essa hora, quem te soltou por falar nisso?

Aurora- bem...

Eu retirei um grampo do meu cabelo e ele sorriu.

George- como pegou isso?!

Aurora- eu retirei do calabouço, alguém...tinha deixado.

George- nossa, você é bem esperta.

Ouvimos passos e paramos a conversa.

Lucius- vocês dois... sozinhos a essa hora?

Lucius me encarou, eu tava terminando de limpar o sangue.

Aurora- acordou de mal humor?

Lucius- não, apenas limpe tudo, depois me encontra na sala do trono

Ele se virou e eu fiz careta para ele. George me olhou como se tivesse preocupado.

George- me desculpa...

Aurora- tá tudo bem, volte ao seu posto eu preciso terminar isso.

Eu terminei de limpar o local e fui ao banheiro, eu lavei o conivente e deixei ele brilhando, depois fui até a sala do trono, minhas pernas doíam muito.

Entrando lá Rana tava sentada no colo dele acariciando o seu rosto, ele logo colocou os olhos em mim quando entrei.

Aurora- precisa de algo?

Rana- você deveria se curva para ele!

Aurora- lucius?

Eu a ignorei completamente.

Rana- É Rei para você!

Lucius- Aurora, virá pessoas especiais aqui, deve já ter ouvido, e por você estar acordada além das outras.

Eu fiquei olhando para os olhos dele, ele parou de falar e ficou encarando meus olhos também.

Lucius- preciso que vá até o Rue e entregue esse bilhete para ele...

Me aproximei dele e antes que ele me entregasse o bilhete a Rana tomou da mão dele e me entregou.

Rana- saia logo daqui!

Lucius- Aurora, se demora...ou tentar fugir.

Ele fez o sinal de pescoço quebrado.

Eu concordei e sai, quando passei pelas portas do castelo eu senti algo tocar em mim.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora