Ben - como ele te mordeu e você não me contou?!
Aurora - ele me ameaçou se eu contasse algo!
Rei- agora é tarde, ele tem sua casa nas mãos, isso quer dizer que ela é o lugar dele também.
Ben- fica na minha casa Aurora.
Rei- ela não pode, ele iria descobrir que ela contou isso a alguém, assim viria atrás dele. E não queremos aquele animal por aqui.
Ben- a casa dela não é mais segura, pra ela não
Aurora - os caçadores estarão lá, mais verbenas, preciso deixar a casa cheia de verbena.
Rei- Aurora...uma caçadora exemplar, mas se meteu em uma enrascada terrível...
Aurora - os caçadores vão querer me mata quando descobrir o que eu fiz.
Ben - ninguém encosta em você
De repente o Ben parou e tinha começado a pensar...
Rei - quando foi seu primeiro encontro com ele?
Aurora - eu não lembro....
Ben - foi ontem, não foi? Ele tava lá, ele era o rapaz misterioso! Ele ia mata você ontem! Mas me ouviu chegar quando você gritou!
Rei - esperou ele mandar um aviso que tinha você nas mãos? Aurora o que aconteceu?! Era para você pensar no reino!
Aurora- te contar seria colocar o reino em fogo cruzado!
Rei - me contar, eu poderia ter impedido tudo isso!
Ben - eu... Aurora, eu preciso pensar, você escondeu de mim, escondeu tudo de mim!
Aurora - eu entendo... não conta nada pro Sebastian...
Ben - não vou contar...
Ele saiu e eu fiquei encarando ele, o rei me puxou pelo braço e começou a descer comigo em direção ao calabouço. Ele parou enfrente a uma cela e me olhou nos olhos.
Rei - você tá colocando tudo em risco, você é igualzinha ao seu pai, mas não posso perder mais alguém por isso... Seu irmão está sumido Aurora, temo que esteja morto.
Aurora - ele está vivo, eu sinto... Mas não precisa me prender...
Rei - te prender? Eu vou te proteger, daquele vampiro maníaco.
Aurora - meu rei, por favor, eu me livro dele! Não me prende!
Ouvimos uivos, ele me encarou confuso e subiu as escadas correndo enquanto me segurava. Os guardas estavam em pose de ataque, ele me colocou nas costas dele. Apenas fiquei quieta.
Rei - aparentemente seja o que for, tentou invadi o castelo.
Aurora - lobisomem talvez?
Rei - se existisse mesmo, estaríamos mortos.
Aurora - talvez sejam mais racional que os vampiros por isso que matam humanos.
Rei - faria sentido, mas é um mito.
Aurora - se você diz...melhor eu ir para casa, ainda não comi.
Falei saindo correndo, quando atravessei as porta do castelo vi o Ben acariciando um lobo, ele acenou para mim e eu fiz o mesmo. Fui para casa, quando entrei o Lucius tava sentado no sofá com um taça.
Lucius - pega o canivete .
Aurora- saia da minha casa!
Lucius- eu sou o convidado. Pega o canivete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)