33 capítulo

33 3 0
                                    

Rue me emburrou para perto de um quadro, ele tava muito assustado.

Rue- tem uma abertura atrás do quadro, use ela para sair daqui, ou ache algum lugar lá fora para se esconder.

Eu fiz o que ele mandou, eu tava com medo, seja lá quem esteja me procurando, não era bom. Enquanto eu passava pelo quadro, ele tinha uma passagem para o telhado, eu subi e fiquei próxima a chaminé.

- cadê ela?!

Rue- o que vocês querem com ela?!

O Rue gritou, eu vi um buraco pequeno no telhado, e fiquei olhando, era os guardas reais..

Rue- ela...? Fugiu!

Ele começou a rir, e eles se encararam.

Aurora- fuja..

Eu falei baixo e ele pareceu ter ficado nervoso. Rue segurou a cabeça de um dos guardas e apertou forte.

Rue- vocês não vão encostar nela..

- o que você pensa que está fazendo?

Rue- protegendo a minha família.

Ele apertou a cabeça do guarda e ela explodiu.. como uma melancia.

Rue- vocês vão sofrer se tentarem encostar nela.

Rue falou e me olhou, os olhos...era um brilho avermelhado, um verdadeiro vampiro...

Todos os guardas tinham suas cabeças jogadas longe, Rue pela primeira vez, matava um humano sem dó, ele tava tentando ganhar tempo para mim, eu desci voltando para o sótão, e peguei as armas que tinham lá, depois desci, eles me encararam o Rue parecia assustado

- resolveu se entregar?

Aurora- pelo qual motivo?

- sua relação aliança com o rei dos vampiros.

Eu encarei eles confusos, até ver o rosto do Ben

Aurora - você...

Eu peguei o arco, e posicionei três flechas, eu disparei, acertando três guardas, eu comecei a matar todos no meu caminho até chegar no Ben.

Aurora- você! Você ia esconder uma vampira!

Eu peguei as adagas e coloquei uma no pescoço dele.

Ben- eu avisei...

Aurora - exato... Avisou.

Rue apareceu atrás do Ben.

Rue- você quer matar a minha irmã, por não querer um humano como você?

Ben se virou lentamente e o Rue deu um chute na barriga dele, fazendo ele cuspir sangue.

Aurora- Ben, eu ia me casar com você, mas me recusaria a me deitar com você.

Eu falei indo até ele e chutando o rosto dele.

Ben- eu pensei...que podia fazer você me amar.

Aurora- eu ainda podia pensar em casar com você...a junção de duas família grande é importante.

Ben- então...volta..

Ele disse cuspindo sangue.

Rue- eu não quero você perto dela, não tem a minha benção!

Eu sorrir encarando o Rue

Ben- sua irmã é jovem...em dois dias será o aniversário dela, vai querer que ela morra sozinha.

Rue- não vai morrer sozinha...

Aurora- me diz, quantos vão vim atrás de mim.

Ben começou a rir, e me encarou.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora