Eu tinha acordado e estava andando na neve, queria observar com muita atenção cada detalhe, até que começou a cair flocos de neve, eu sorrir e tentei pegar na mão, eu vi uns flocos de neve. Enquanto andava por ali rindo como uma criança, ouvi uns gritos, eu desci a montanha aonde se encontrava o castelo.
Eu vi uma trilha de sangue, eu comecei a seguir, mas alguém tinha me puxado pelo braço, eu me virei e aqueles olhos...
Rana- estúpida! Você sente o aroma da morte! Imbecil!
Ela falou me jogando em um monte de neve, a olhei confusa.
Aurora- mas o que...?
Rana- lobos, tem lobos por aqui, lobos da neve...eles atacam tudo. Vampiros,humanos. E você.
Aurora- me salvou...?
Eu me levantei e andei até ela com um sorriso.
Rana- não, fiz você ter uma dívida comigo.
Aurora- ah...
Rana- não vou te cobrar a dívida agora.
Aurora- entendo.
Eu me virei para sair e podia sentir os olhos dela em mim, subi a montanha com muita dificuldade, quando terminei de subi fui até o castelo e Lucius tava aparentemente calmo.
Lucius- viu a Rana? Nós três temos que sair daqui a uma hora.
Aurora- eu a vi. Deve estar aqui logo.
Eu sorrir .
Lucius andou até mim e colocou as mãos na minha cintura, ele mordeu meu pescoço e começou a beber meu sangue. Ele parou e me empurrou até a parede me deixando presa entre a parede e ele. Ele começou a me beijar lentamente, colocou a mão na minha nuca, eu encarei ele nos olhos, ele me olhou.
Lucius- você... é a pior humana que já vi.
Ele colocou as duas mãos no meu rosto, e aproximou o rosto da minha orelha.
Lucius- é minha humana idiota.
Eu não sabia o que falar, ele se afastou rindo. Eu fiquei ali parada pensando no que tinha acontecido, ele saiu da sala e eu comecei a pensar naquelas palavras, ele tinha enlouquecido por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampirAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)