12 capítulo+18

73 6 1
                                    

Ele apertava minha coxa, eu tava confusa ele tinha anunciado noivado.
Ele afastou a boca do Meu pescoço.

Lucius- deixa eu tira esse vestido.

Aurora- Lucius...

Ele rasgou o vestido e ficou admirando meu corpo antes de sorrir.

Lucius- eu vi você, eu vi você naquele dia... Era eu.

Eu lembrei do dia na lagoa.

Aurora- você me viu...

Lucius- nua? Não...as águas cobria.

Aurora- e está me vendo de peças íntimas, Lucius o que deu em você?!

Lucius- eu quero você! Eu odeio lembra que aquele vampiro de baixa classe, quase te teve!

Aurora- você realmente enlouqueceu!

Ele passou os lábios entre meu seios e mordeu levemente.

Lucius- eu enlouqueci... Aurora...eu posso mandar todos pro inferno, basta você me desafiar mais um pouco, Rami salvou o George, e quem vai te salvar?

Eu tremi diante as palavras dele.

Lucius- essa expressão... De medo, você sabe que eu faço o que eu quiser, por isso não me desafia.

Aurora- me deixe ir...

Lucius- você quer ir?

Ele aproximou o rosto do meu, deixando nossos lábios perto um do outro, ele aproximou mais tocando seus lábios no meu

Lucius- quer que eu te deixe ir..?

Ele falou calmante mantendo seus lábios no meu

Aurora- você não é o meu rei.

Ele sorriu e mordeu meus lábios.

Lucius- você brinca com alguém que pode transformar tudo em poeira.

Ele apertou minha cintura, desceu as mãos entre minhas coxas e manteve contato visual comigo o tempo inteiro.

Lucius- abre...

Foi como uma ordem. Eu abri e ele sorriu, ficou entre minhas pernas. Ele se sentou me puxou para o colo dele, começou a beijar meu pescoço, sentia suas mãos passear pelo meu corpo, até parar nos meus seios, ele sorriu.

Aurora- o que quer de mim?

Lucius- não está óbvio...? Eu quero sentir você.

Eu fiquei sem palavras, ele deu um tapa na minha bunda sem me avisa, fazendo o barulho um pouco alto, e me fazendo soltar um gemido de dor.

Ele segurou meu queixo me fazendo para os olhos dele.

Lucius- diga...que você é minha, e seguirá minhas ordens.

Aurora- nunca.

Lucius- nunca? Uh...

Ele sorriu aquele sorriso sádico que ele fazia apenas para me deixar sem saber o que ele pensa.

Aurora-não sou sua,muito menos seguirei suas ordens.

Lucius- não...? Certeza?

Antes que eu pudesse responder ele levantou comigo no colo e abriu a porta do quarto. Eu fiquei sem saber o que fazer, eu tava apenas com as peças íntimas.

Lucius- veremos...

Ele saiu comigo no colo, ele corria sentir aquele ar gelado no meu corpo era horrível.

Olhei para o céu e notei que tinha anoitecido, a Lua brilhava nas cores vermelhas.

Foi tudo tão rápido que sentir meu corpo entrar na água e ele ainda me segurava, ele me beijou e sua língua pedia permissão, eu concedi, começamos a nós beijar, eu verei até aonde esse monstro vai.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora