30 capítulo

40 3 0
                                    

P.o.v Aurora

Aurora- agora...

Eu tinha dado o sinal o mais baixo possível. Rami fingiu que ia me atacar e o Lucius passou na minha frente segurando os cabelos dele e batendo sua cabeça no chão.

Rami- Imbecil!

Ele gritou e o Lucius ficou confuso.

Lardi- vamos embora Lucius!

Ela gritou enquanto quebrava o pescoço de um guarda.

Lucius sorriu e me encarou.

Lucius- você...

Eu me virei para Ben e respirei fundo.

Aurora- eles vão matar a gente!

Eu gritei desesperada, Rami puxou o Lucius enquanto o Ben dava voz de fogo. Ele me abraçou e eu assistir o Lucius ir embora.

Até que chegou no meio da igreja e ele ficou me encarando com um sorriso.

Lucius- eu vou voltar! E será por você Aurora.

Eu sorrir disfarçadamente e ele saiu correndo, está claro que seu corpo não ia aguentar lutar. Todos estavam desesperados, Lardi transformou muito caçado em vampiro...

Eles tinham mais trabalho do que o esperado... Eu e o Ben estávamos em casa no quarto. Ele tava me encarando. Encostado na porta.

Ben- voltar por você...?

Aurora- ele vai querer me matar.

Ben- ele não vai te matar, não deixaremos...

Ele veio até mim e começou a me beijar, eu empurrei ele devagar e sorrir.

Aurora- eu não tô bem, ele estragou nosso casamento...

Falei me deitando. Fingir de vitima é ruim.

Ben- adiaremos o casamento... Aqueles vampiros, não vinheram fazer um ataque, isso foi um resgate...o vampiro de cabelo vermelho, tinha os olhos do Lucius.

Aurora- é o irmão dele..

Ele pareceu surpreso.

Ben- irmão, então aquela mulher...

Aurora- é mãe deles.

Ben- Aurora, eu estava conversando com aquela mulher antes do casamentos.

Aurora- ela não te matou?

Ben- não.

Aurora- entendi...

P.o.v Lucius

Lucius- como sabiam?

Rami- a Aurora foi atrás de nós.

Lucius- e como ela sabia a localização do castelo da família?

Lardi- eu e Rami, monstramos antes de irmos embora, caso... você surtasse.

Estávamos no castelo, eu tava sentado no trono pensando nela..

Lucius- eu quero ela.

Lardi- ainda não, estão esperando seu araque

Rami- esse não é o ponto, o noivo dela, é um caçador de elite, e o Rue haya, estava lá. E ainda conseguiu deter alguns vampiros. Ele é um traidor.

Lucius- ele não é um traidor, sempre foi um deles, ele age sobe o que a Aurora quer.

Lardi- naquele reino, a voz dela é ouvida por poucos caçadores... Isso é notável. O casamentos deles, ela não pareceu feliz.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora