Acordei cedo, o sol não tinha nascido ainda, eu me levantei e notei que o Lucius ainda dormia, eu sai delicadamente do quarto sem fazer barulho, fui para o lado de fora da casa e me deitei embaixo de uma árvore... Eu ia começar a contagem dos dias hoje, mas é exatamente hoje que preciso entregar o Lucius...
Lucius- você tá distante, nem me viu chegar,
Encarei ele assustada, estava sentado do meu lado me olhando.
Lucius- você está pensativa..
Meu coração acelerou como ele tinha chegado e como não ouvi ele, eu tinha abaixado a guarda.
Aurora- não... só estava olhando o céu
Eu disse rindo e ele pareceu bem sério
Lucius- está escondendo algo de mim, Aurora.
Aurora- você não confia em mim mesmo!
Lucius- me diga por qual motivo eu confiaria?
Aurora- eu já salvei sua vida.
Lucius- ainda assim, não é confiável.
Aurora- entendi... Depois de tudo não sou confiável.
Lucius- nenhum pouco.
Revirei os olhos, e senti uma dor na barriga, eu me levantei rápido e tentei correr até a casa, mas acabei vomitando no caminho.
Lucius- eu acho que você está morrendo...
Aurora- me diga algo consolador.
Lucius- você já bebeu meu sangue e isso não curou, Aurora, talvez seja uma doença de família.
Eu parei para pensar e era verdade.
Lucius- vem vamos para o castelo.
Ele disse segurando minha mão, fomos andando pela floresta já que o cavalo não estava mais por perto...esses cavalos sempre voltam para o reino automaticamente. Enquanto andávamos eu senti algo na minha barriga, era algo muito estranho, Lucius me olhou e páramos de andar.
Lucius- você nunca mais quis fugir, eu fico feliz que esteja bem comigo e os outros...
Ele sorriu, era um sorriso sincero o sorriso mais sincero que eu já vi dele.
Ele me beijou e eu continuei o beijo, senti as mãos dele na minha cintura, ele colocou a mão na minha nuca intensificando o beijo.
Empurrei ele levemente eu sabia aonde isso ia dar.Lucius- eu já entendi, vamos.
Ele se virou de costas e se abaixou para que assim eu pudesse subir, eu subi nas costas dele e fomos, chegamos em segundos, ele entrou me carregando no reino, chamando atenção de todos. Mas era como se ele não ligasse.
Aurora- os seus súditos...
Eu disse baixo no ouvido dele.
Lucius- meus súditos, não tem direito de falar nada...eu faço o que eu quiser.
Ele disse aquelas palavras tão..forte, eu deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei olhando para todos, até eu ver uns súditos fazer gestos agressivo para mim, eu tentei ignorar mas eles odiavam os humanos ou caçadores? Entramos no castelo e eu vi o pequeno Haru nos braços de Rue que me encarava confuso. Eu desci das costas de Lucius.
Lucius- antes Aurora, sei que vai querer brincar com o Haru, vai tomar um banho
Aurora- ah certo...
Lucius saiu andando, aparentemente indo para o quarto dele, eu encarei o Rue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)