Eu acordei em uma sala escura, meus ouvidos estavam doendo, eu ouvia tudo com um toque mais alto, comecei a tapar meus ouvidos na tentativa de abafar os sons, era impossível.
Lucius- Aurora.
Eu ouvia mas não o via...
Lucius- respire fundo, você foi transformada por mim, suas habilidade é mais avançada que a de qualquer outro vampiro, só se acalma.
Aurora- aonde você tá...?
Eu ouvi uns passos e olhei para o escuro, eu vi uma porta feita de metal, me aproximei dela e coloquei minhas mãos na pequena janela que havia ali.
Eu senti algo segurar minha mão, e meus olhos se encontrou com o dele.
Lucius- você não pode sair daí sem se controlar, você colocou humanos nesse reino, condenou a si mesma...
Aurora- quanto tempo..?
Lucius- eu não sei, isso depende muito da sua vontade.
Eu ouvi um choro alto , puxei meu braço e tapei meus ouvidos.
Lucius- não adianta...respira, você escuta só o que quer.
Me sentei no chão e os sons foram diminuindo aos poucos.
Lucius- ótimo... Você ver tudo no escuro?
Aurora- um pouco...
Lucius- sua visão noturna vai ser vaga. Não verá muito então melhore os seus sentidos.
Eu vi a porta se abrir, ele se sentou na minha frente e me olhou nos olhos.
Aurora-eu tô com fome...
Ele sorriu e Rue entrou jogando um humano amarrado lá dentro.
Lucius- beba o sangue dele todo, drene tudo
O cheiro do sangue correndo pela veias do humano, eu sorrir e rapidamente senti algo muda, Lucius me empurrou pra longe do rapaz e olhou meus olhos.
Aurora- o que pensa que está fazendo?!
Lucius- seus olhos...
Eu fiquei confusa e ele parecia admirar algo.
Aurora- sai da frente! Tô com fome.
Eu falei empurrando ele, montei encima do rapaz e comecei a beber o sangue dele, Lucius ficou alisando meu cabelo, eu continuei até o homem para de se debater, eu continuei bebendo.. quando parei o homem havia secado, Lucius estava rindo e me puxou.
Lucius- saciada?
Aurora- sim..
Lucius- agora sim...uma vampira.
Rue- quero que saiba que eu não concordei com isso.
Eu me virei e olhei para ele que estava de braços cruzado olhando para o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)