Acordei cedo, e estava tomando o café que o guarda trouxe, eu ouvi a porta abri e olhei,era uma empregada ela me encarou dos pés a cabeça.
Empregada - o rei, mandou você vestir isso e ir encontrar ele.
Eu balancei minha perna e ela olhou a corrente, a mesma foi chamar o guarda e me soltou. Eu esperei eles saírem e coloquei a roupa até que notei que era uma roupa de empregada, eu coloquei o avental. Bati na porta para dizer que estava pronta, eu segui a empregada até o lucius.
Chegamos lá ele sorriu ao me ver vestida daquele jeito.
Lucius- que prazer...
Eu me curvei e podia sentir que ele estava satisfeito com aquela cena.
Lucius- dispensadas.
As outras empregada saíram e eu ia seguir elas.
Lucius- a senhorita fica.
Eu parei olhando para ele.
Lucius- vai trabalhar de empregada, todo dia.
Eu fiz um gesto de tanto faz
Lucius- fale.
Eu continuei calada.
Lucius se aproximou de mim e apertou minhas bochechas.
Aurora- tá doendo...
Eu vi ele sorrir, aquilo foi sádico
Lucius- tô faminto...
Eu tirei os cabelos do pescoço.
Aurora- aqui...
Ele mordeu e começou a beber o sangue, eu gritei de dor e depois segurei meus gritos.
Ele se afastou e olhou nos meus olhos.
Aurora- o que é?
Lucius- eu acabei de sujar o chão, vai pegar as coisas para limpar.
Eu olhei e o chão tava sujo com sangue e um pouco de lama, notei os sapatos dele sujo de lama.
Eu sai e achei uma mulher limpando o chão.
Aurora- licença...as coisas de limpeza..
A mulher olhou para mim e depois meu pescoço. Ela ficou com os olhos vermelhos e veio pra cima de mim.
Empurrei ela e tentei manter uma luta corporal, mas ela era forte demais.
Lucius- o que você tá fazendo?
A mulher parou e se afastou de mim.
Ele segurou a mulher pelo pescoço e a olhou nos olhos.
Lucius- eu lembro de não ter permitido isso aqui dentro.
Ele jogou ela no chão e pisou no pescoço dela, eu pude ouvir os ossos se partirem, eu me afastei dele
Lucius- e você, tá demorando demais para conseguir as coisas de limpeza, pegue esses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)