27 capítulo

33 3 0
                                    

Levaram ele para o calabouço, estava cheio de verbena até a água possuía verbena, eu estava na casa do Ben, minha mente nunca saia do Lucius.

Ben - falaram que você chorou...

Aurora- talvez.

Ben- Aurora, você conseguiu entregar o Rei dos vampiros.

Ouvimos uma batida na porta e o Ben foi abrir,era o Rue.

Rue- ela está bem?!

Ben- só... estranha, igual quando o seu pai morreu.

Rue- pode pegar as coisas dela? Deixei ai fora.

Ele disse entrando e vindo até mim.

Aurora- o Lucius, ele se entregou.

Rue- como assim?

Aurora- um vampiro de classe baixa teria caído, o Lucius parou no local certo, ele sabia o que ia acontecer, ele se entregou...

Rue- e não te atacou?

Aurora- não, ele deixou.

Rue- ele deve ter algum plano, Aurora precisamos tomar cuidado.

Aurora- preciso ir ver ele!

Rue- não! Irá ficar aqui e se acalma!

Eu me levantei do sofá aonde tava sentada e fiquei encarando ele, ele se levantou e me mostrou aqueles olhos vermelhos.

Aurora- vai me hipnotizar?

Rue- se não me obedecer vou.

Aurora- não é nosso pai, e principalmente deu a benção de um casamento que eu não queria!

Rue- estou pensando no seu melhor!

Aurora- deveria pensar em como me sinto...eu vou me casar por sua culpa.

Rue- você gosta do Ben, vocês vão ser bons juntos.

Eu abaixei a cabeça e respirei fundo.

Aurora- certo...eu entendo.

Me sentei no sofá e senti um ar gélido no meu coração, não era um vampiro era um vazio a sensação de fazer algo errado

"Lucius- você se tornou algo importante, Aurora, é por isso que cuido de você" me perdi nessas palavras...

Rue- Aurora... é temporário sem arrependimento, vai passar.

Eu concordei e me levantei, fui em direção a porta e olhei para o Ben que estava sentado na grama.

Ben- você e seu irmão...brigaram não é?

Aurora- sim.

Eu sai andando pelo reino e notei que tinha uma espécie de jaula no meio da cidade, era feita somente de metal, me aproximei dos construtores e fiquei olhando

Aurora- para que isso irá servir?

- o demônio ficará aqui...como exemplo aos demais vampiros.

Aurora- ah... melhore as grades, seu trabalho está mal feito.

Eu falei e sai andando, fui até o castelo e notei que os guardas não prestaram atenção em mim, Achei as escadas do calabouço e desci. não tinha ninguém de vigia...?

Lucius- você não se mova...aqui está cheio de armadilha.

Ele estava preso no final do corredor, tinha uma visão ótima de mim.

Eu comecei a andar prestando atenção nas linhas que tinha até acidentalmente romper uma e uma flecha ser lançada a centímetros do meu rosto fazendo um corte.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora