Tinha se passado duas semanas, estranhamente esses vampiros nem se aproximavam do reino, o Ben tava mais amoroso, os sintomas da minha gravidez tava cada vez mais nítido, os vestidos largas aos poucos mostrava minha barriga. Eu não tinha mais como esconder. Eu estava ficando nervosa com aquela situação. Da última vez eu e o Ben estávamos jantando e eu comecei a vomitar a comida, Precisei ir atrás do Rue para ele me dá um pouco dos sangue de animais.
Já era de manhã,nesse exato momento eu estava sentada no telhado olhando para as árvores.
Rue- se continuar assim, vou pensar que está infeliz.
Ele disse se sentando do meu lado e entregando um pouco de sangue.
Aurora- eu estou preocupada com o bebê...
Ele alisou meu cabelo e sorriu.
Rue- eu imagino, um mestiço, de cabelos brancos, desbravando mundo a fora...
Aurora - você por acaso lembra do que eu te falei?
Rue- ah..."eu preciso ir embora, meu filho, e filho de um rei, que vai matar até a mim se eu esconder a criança"
Ele disse afinando a voz e me imitando com um sorriso sarcástico.
Aurora - essa criança, vai ser o caos de muita coisa, e pode ser o fim desse reino.
Rue- seria o fim se eu deixasse você só nessa.
Aurora- Rue, é errado eu amar um ..
Rue- assassino sem coração, um rei maníaco. Sim.
Eu me calei, e ele me abraçou.
Rue- você é melhor ficar bem distante dele... Pro seu bem, ele nunca vai te amar, se ele te amasse teria te levado embora.
Aurora- verdade...
A gente ficou sentado lá por algumas horas até eu descer, e ve o Ben conversando com uma mulher de capuz, o Rue colocou a mão no meu ombro e sumiu, ele correu até 9 Ben, e segurou a garota.
Eu corri até lá.
Ben- o que vocês estão fazendo?!
Aurora - o que você está fazendo?!
Eu falei e o Rue me olhou assustado, e me mostrou que era a Rana.
Ben- ela não tá bem.
Aurora- ela não é do Bem.
Rue- o que faremos?
Aurora- a vingança... Pelas tentativas de me matar.
Eu respirei fundo e dei um grito.
Aurora- vampira!!!!
Ben tentou me calar as os caçadores apareceram logo
Rana - maldita..tirou meus dois homens de mim...
Ela falou empurrando o Rue, e vindo na minha direção, eu comecei a andar para trás e ela me sufocou.
Rana - eu devia ter matado você
Aurora- então...ele descobriu a sua traição?
Eu comecei a rir, e puxaram ela para longe de mim.
- senhorita foi atacada, o que faremos com ela.?!
Aurora- mate-a.
Eles puxaram ela e eu esperei os caçadores se afastar. O Rue jogou o Ben na árvore.
Ben- Rue, calma.
Rue- nunca mais encoste na Aurora, eu não ligo em matar os humanos que encostarem na Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)