15 capítulo

42 4 0
                                    

Eu acordei cedo, meu nariz estava entupido, ouvi sons de discussão e desci as escadas. Fui até o salão principal e o Lucius parecia bem irritado, vi os guardas rodeando uma pessoa, eu andei lentamente até lá.

- AURORA?!

Eu estava nas costas de Lucius, ele se virou e eu consegui ver o rosto do menino.

Aurora- Ben?!

Eu fiquei surpresa e assustada.

Lucius- conhece ele?

Aurora- o que estão fazendo?! Solte-o agora!

Eu gritei com os guardas, os guardas me olharam e me ignoraram completamente.

Lucius- Aurora, protegendo um humano?

Aurora- protegeria seu povo, você foi atrás de mim por um vampiro, lembra?!

Ben - você, você tá bem, se acalma...eles vão me matar de qualquer jeito.

Aurora- eles não vão! Não comigo aqui!

Lucius sorriu, ele começou a me olhar como se estivesse esperando uma atitude minha.

Aurora- eu salvei sua vida, você me deve um favor...

Lucius- claro, esqueci mas...achei que conseguindo ressuscitar você era o suficiente.

Ele disse no tom sarcástico dele.

Aurora- me trouxe a vida depois de me matar que conveniente.

Lucius- você tá me desafiando muito... Mas está certa.

Lucius olhou para os guardas e sorriu.

Lucius- mande ele para o calabouço, sem comida ou água.

Aurora- o que?!

Lucius- eu não vou matar ele, ele irá morrer sozinho.

Eu não podia deixar ele matar o Ben assim, era meu único amigo, o único que nunca me deixou na mão.

Aurora- eu vou junto.

Lucius- ir junto? Eu não te dei permissão!

Aurora- não sigo suas ordens!

Ben - Aurora,ele é um vampiro insensível, tá tudo bem, eu sabia que isso ia acontecer.

Até mesmo assim, ele queria manter a pose dele.

Aurora- nem pensar! Você precisa cuidar do seu irmão! Precisa cuidar do reino!

Olhei para os olhos dele, estavam cheios de lágrimas.

Ben - eu sei que está viva... tá tudo bem.

Aurora- não tá...

Lucius- ouviu o humano.

Aurora- você me ouviu! Eu vou junto! Não sigo suas ordens!

Lucius- levem ele.

Os guardas começaram a levar ele embora. Eu tentei ir atrás mas Lucius segurou meu braço e ficou me olhando. Quando os guardas saíram ele me jogou em uma poltrona.

Lucius- ficou maluca?! Enlouqueceu?! Quem é você para passar por cima das minhas ordens?!

Aurora- deixe ele ir! Lucius! O deixe ir embora!

Ele parou por um momento e jogou um vaso na parede.

Lucius- eu lembrei... é o garoto que vi, quando apareci na sua casa... não é?

Eu fiquei calada e me levantei.

Lucius- senta ai!

Ele gritou, e eu permaneci em pé.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora