35 capítulo

38 3 0
                                    

Lucius-P.O.V

Eu me sentei no chão e respirei fundo.

Ben- o que você pensa que está fazendo?!

Lucius- esperando você ser corajoso e tentar me matar.

Ben- a é?!

Eu sorrir e vi ele se aproximar com uma lança. Eu me levantei e fui até ele, eu segurei a lança e puxei, bati com ela na cabeça dele. E fiquei encarando ele cambalear para trás.

Lucius- em dama dos outros não se toca...

Falei segurando ele pelo pescoço e jogando contra os guardas.

Lucius- vamos! Ataquem.

Um dos guardas tentou me atingir e eu desviei, logo em seguida puxei ele pela armadura e o joguei no chão, pisei várias vezes encima do seu peito, amassando a armadura e pisando com força acima do seu coração. Ele morreu ali mesmo.

Lucius- não seriam bons para me matar nem se fossem deuses...

Eu me sentei encima do corpo, olhei para todos, eu sorrir e me virei pegando o caçador que ia me atacar pelos costas pelo pescoço, ele pareceu assustado, eu apertei o pescoço dele, e ouvi o barulho daquele ossos se quebrarem. Eu o matei...

Lucius- faremos uma brincadeira... vocês dizem quais guardas ficaram sozinhos com o Ben e a Aurora...e eu não mato todo mundo.

Os guardas se encararam e jogaram dois na minha direção.

Eu sorrir e eles pareciam desesperados

Lucius-o que fizeram com ela?

Guarda 1- eu não fiz nada. Eles apenas passaram a mão pelo corpo dela, e ela desmaiou! Ela estava nervosa.

Eu peguei a espada do guarda que tinha matado e fui até ele, eu abri a boca dele e puxei a língua dele para fora, arrancando ela.

Lucius- você...mente

Eu cortei a cabeça dele fora e encarei o outro

Lucius- mostre as mãos

Ele mostrou e eu as cortei fora, depois arranquei a cabeça dele.

Lucius- deveriam se amar... Caramba como são falsos entre si

Eu fingi decepção e depois comecei a rir.

Lucius- eu ia matar todos de qualquer jeito.

Eu chutei alguns guardas em direção a casas, quebrando suas paredes, eu vou derrubar esse lugar inteiro.

Eu fui atingido por uma lança que tinha verbena, eu comecei a rir e tirei a lança, eu encarei o caçador que começou a andar para trás assustado. Eu puxei ele e girei a cabeça dele, fazendo para nas suas costas, eu sorrir e olhei para os outros.

Eu ouvi um galho quebrando e encarei um dos caçadores que tinha uma besta, em um bisca de olhos eu estava na frente dele segurando a besta.

Lucius- uh... você matou 3 dos seus parceiros...

Eu sai da frente e ele atirou em um caçador e os outros dois ele quebrou o pescoço.
Eu sorrir cortando a cabeça dele depois dele tomar consciência do que aconteceu.

Eu já tava no meio dos caçadores, eu segurei um pelos ombros e coloquei na minha frente evitando que acertassem a espada em mim.

- você veio aqui por uma simples humana.

Lucius- uma simples humana? Ah não... Uma humana superior a qualquer humano que existiu e existe.

Eu falei mordendo o pescoço do caçador e bebendo até a última gota de sangue dele, depois dele secar eu o joguei no chão e pisei no corpo dele, encarando os outros caçadores e limpei o sangue na minha boca.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora