8 capítulo

44 4 1
                                    

Eu tinha acordado e estava pintando um quadro, enquanto o Rue estava fora, eu me distrair pintando e não ouvi a porta do quarto abri.

Lucius - senhorita Aline?

Eu parei e continuei focada no quadro. Eu sabia que ele tava na minhas costas.

Lucius - a senhora não precisa se vira, vim deixar o convite para o festival...

Eu concordei com a cabeça.

Ele colocou as mãos na minha cintura e ficou com a cabeça atrás da minha, aparentemente observando só a pintura, eu tremia meu corpo estava ficando sem forças.

Lucius - a pintura está linda... tenho que ir antes que o seu marido chegue.

Ele tirou as mãos da minha cintura e saiu, eu podia ouvir os passos dele se afasta.

Eu derrubei o pincel no chão e fiquei pensando no que tinha acontecido, eu sai do quarto e fui para cozinha, peguei umas uvas e comecei a comer. Eu não parava de sentir as mãos dele na minha cintura, eram tão firmes...

O Rue chegou e colocou o chapéu que usava na mesa.

Rue- você tá estranha tá tudo bem?

Aurora - o Lucius! Ele entrou aqui, entregou um convite e depois colocou as mãos em mim! Na minha cintura!

Rue- ele o que?!

Aurora- colocou as mãos em mim...

Rue- que desgraçado!

Ele me abraçou e começou a alisar meu cabelo.

Rue- ele não vai mas fazer isso

Aurora - não é com isso que eu temo... Como ele entrou aqui?

Rue- eu devo ter deixado a porta meio aberta.

Aurora- não me deixa mais sozinha...

Ele beijou minha testa.

Rue- quer ir para o festival?

Aurora- por mim tudo bem...

Rue- vamos, tenho que compra roupas novas para você.

Eu estava arrumada apenas coloquei o meu manto e sai com ele, passamos enfrente ao castelo e eu senti alguém me encarando, me virei e a rana tinha aqueles olhos vermelhos em mim.

Rue- vampiras de baixa qualidade como ela morre de inveja de vampiras como você...

Eu rir baixinho.

Eu olhei para ela que mostrou as presas dela.

Entramos em uma loja e as mulheres logo olharam para o Rue que deu um sorriso. Eu dei uma cotovelada nele.

Rue- meninas essa é a Aurora de quem tanto falo.

- que fofa! Rue essa é a sua irmã?!

Eu o olhei confusa.

Rue- Aurora, os vampiros ativam sua audição impecável quando sai do reino ou quando querem saber de algo, então pode ficar tranquila. Fala normalmente.

Aurora- meu irmão falou de mim...?

- a vida toda desde que chegou aqui.

- então é a humana aqui no reino?

Aurora- eu...sou mas irei embora logo.

Rue- ou não, poderiam arrumar essa menina para mim? Ela vai ao festival.

Aurora - calma... Como contou de mim para elas?

Rue-Aurora, essas vampiras, não costumam beber sangue humano também, viraram vampiras para não morrer junto a família.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora