7 capítulo

57 4 0
                                    

Acordei cedo o sol mal tinha nascido, notei que o rue não dormiu no quarto, desci as escadas e ele tava no sofá lendo, eu o olhei e ele me encarou sorrindo.

Rue- olha ali

Ele apontou para o canto e eu vi várias coisas de pinturas, eu rir e corri na direção dele abraçando ele.

Rue- Aurora, agora somos uma dupla.

Aurora- agora?! Sempre fomos.

Rue- mas somos novamente.

Aurora- verdade... Eu preciso sair do reino hoje.

Rue- a claro, aonde vamos?

Aurora- você...? Eu preciso ir ver o Ben.

Rue- ah certo...quer que eu consiga um cavalo?

Aurora- ah merda! A droga do cavalo! Ainda deve tá preso naquela casa

Rue- aquele cavalo era seu...?

Eu fiquei olhando para ele, que desviava olhar.

Aurora- você bebeu o sangue daquele cavalo?!

Rue- um pouco! Ele morreu! Não tive culpa!

Aurora- era do Ben!

Rue- desculpa ok!

Aurora- tudo bem...me consegue um cavalo?

Rue- o melhor.

Eu sorrir e fui para o banheiro fazer minha higiene. Ouvi alguém bater na porta do banheiro e eu me enrolei na toalha.

Rue- escuta... Tô saindo para conseguir o cavalo, me encontra na colina.

Aurora - certo!

Terminei o banho e fui colocar uma roupa, eu me vesti e comecei a olhar as telas. Eu peguei o manto coloquei o capuz e sai de casa, enquanto andava para sair do reino, senti alguém me encarando. Me virei para trás, o Lucius tava me olhando, nossos olhos se encontraram. Ele sorriu e eu tremi por dentro. Me virei e voltei a andar. Sai do reino e subi a colina rápido. O rue tava alisando o cavalo e sorriu.

Rue- o melhor, não durma fora dona Aurora.

Aurora- eu sei ...

Rue- cuidado por favor.

Aurora-  Rue, eu sei, calma.

Rue- aah minha irmã...eu tô preocupado.

Ele me ajudou a montar e eu sorrir para ele.

Rue- nada de mãos bobas, ou toques além do abraço!

Aurora- Rue!

Rue riu e sumiu deixando apenas uma brisa gélida, eu andei pelo meio da floresta, estava totalmente calma. De repente a imagem do Lucius sorrindo para mim, senti um frio na barriga.

Respirei fundo e continuei meu caminho, se passou horas e ainda estava longe, podia jurar que em pouco tempo ficaria a tarde, eu parei perto de uma macieira e fiquei de pé no cavalo para conseguir pegar duas maçãs, eu dei uma para o cavalo e outra eu comi.

Continuamos o caminho e eu já estava próxima ao reino aonde cresci, eu prendi o cavalo em uma árvore e fui me escondendo entre as paredes até chegar próxima a casa do Ben, eu peguei uma pedra e joguei na janela dele.

A janela se abriu e ele ficou surpreso em me ver, ele fechou ela e rapidamente chegou em mim, fomos floresta a dentro para que ninguém me visse, ele abraçou forte e me segurou no colo.

Ben- você tá bem, ah meu deus, você sumiu, eu fiquei preocupado, eu li sua carta...

Aurora- Ben...eu tenho tanta coisa para te contar.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora