14 capítulo

50 5 0
                                    

Eu acordei e notei que tinha dormido mesmo a noite toda no chão, o Lucius tinha saído, me levantei fui tomar banho e coloquei a roupa de empregada e sai, fui até a sala do trono e entrei, Rana tava sentada no colo do Lucius e ele tava beijando o pescoço, e segurando na cintura dela.

Eu vi aquela cena e sai da sala, permaneci na porta e fiquei pensando no que tinha acabado de ver.

Lardi- o que faz parada ai?

Aurora- alteza!

Eu me curvei e ela riu.

Lardi- você é muito engraçada, respeita a realeza acima de tudo, pode tomar um chá comigo?

Aurora- que honra.

Eu sorrir.

Lardi- venha.

Eu a segui e fomos para o jardim, sentamos na mesa e ela colocou o chá na minha xícara.

Lardi- você nem me parece uma caçadora como a Rana disse.

Aurora- eu sou uma ex caçadora...

Lardi- ah eu tinha notado, um humano normal temeria os vampiros. Você não tem medo.

Aurora- a senhorita não tem raiva..?

Lardi - não...eu sei que como caçadora, já deve ter avaliado os ataques de todos aqui, e se tentasse matar alguém morreria.

Aurora- a senhora está certa.

Lardi- pode me dizer os motivos de estar aqui?

Eu comecei a falar enquanto tomávamos o chá, ela prestava muita atenção até ria.

Lardi - veio parar aqui por matar o melhor amigo do Lucius?

Concordei com a cabeça

Lardi - acho que se ele quisesse você morta teria matado já.

Aurora- esse é o problema....ele tá me torturando para que eu implore para morrer.

Lardi- bem a carinha dele.

Aurora- Lucius é bem teimoso,deve ter sido horrível criar ele.

Lardi - ele nasceu comandando tudo, puxou ao pai

Eu rir e ela também.

Lucius- estão falando de mim?

Ele se aproximou, eu me levantei da cadeira e fiquei olhando para ele.

Lardi- ela está me fazendo companhia.

Lucius- mãe... Agora eu preciso me alimentar. Se importa?

Lardi- sabe que eu não ligo pra sangue.

Ele me puxou pelo braço e mordeu meu pescoço. Ele começou a beber o sangue,mas enquanto bebia alisava o meu cabelo, aquilo me relaxava um pouco.

Ele terminou e limpou a boca.

Lardi- você deve amar o sangue dela.

Lucius- Tem um gosto bem doce.

Ele ainda tava alisando meu cabelo, e eu empurrei a mão dele e ele de perto de mim.

Lucius- nas primeiras vezes, ela desmaiava.

Aurora- talvez... você cortava o meu pulso e derramava meu sangue em uma taça.

Lardi - se continuasse como tava a mataria.

Lucius- é a intenção.

Eu olhei para os dois e senti uma sensação estranha.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora