Eu e Lucius estávamos na sala do trono, ele estava sentado no trono e eu ao lado dele.
Lucius- tô com fome...
Eu fiquei olhando para ele enquanto se levantava e vinha até mim. Ele sorriu
Aurora- sabe que ainda estou doente
Lucius- eu sei... Mas ontem a noite você não estava tão doente não é?..
Maldito!
Flashback on.
Lucius e eu estavamos deitado na grama, ele estava me contando sobre as estrelas, quando me puxou para cima dele e começou a me beijar, ele desamarrou meu espartilho enquanto me beijava, ele se afastou e ficou me olhando como se esperasse algo.
Aurora- ainda é casado.
Falei me sentando no seu colo.
Lucius- odeio te relembrar sempre que você me pertence.
Ele rasgou meu vestido, eu coloquei minhas mãos encima dos meus seios cobrindo eles.
Lucius- eu já te vi nua...te fiz minha a luz da lua. Tá com vergonha agora?
Aurora- você não pensa direito!
Lucius- se eu tô te desejando, eu penso muito melhor que você.
Eu suspirei, ele colocou a mão atrás da minha nuca e enrroscou seus entre os fios do meu cabelo, ele puxou me fazendo olhar para Lua.
Lucius- vou te fazer minha a luz do luar novamente.
Eu retirei minhas mãos dos meus seios e ele ficou olhando com um sorriso malicioso, eu revirei meus olhos, ele se sentou comigo no colo e começou a beijar os meus seios delicadamente, os mordia levemente, ele parou e me olhou nos olhos.
Lucius- vou te ensinar uma coisa diferente..
Ele voltou a me beijar e alisar minhas coxas. ele se afastou e começou a tirar a roupa, eu quis admirar aquele corpo, o físico dele era lindo, ele me despiu me deixando nua encima de dele. Ficou admirando o meu corpo, eu senti seu membro rígido entre minhas pernas.
Aurora- o que você ia me ensinar..?
Ele segurou minha cintura e começou a me movimentar encima do seu membro, eu comecei a esfregar minha intimidade no membro dele, aquilo tava muito prazeroso, eu gemia baixo.
Lucius- você é linda desse jeito, tão vulnerável... inocente.
Ele apertou minha cintura.
Lucius- indefesa...
Ele me deitou na grama, se posicionou no meio das minhas pernas e penetrou, eu gemi e ele começou a penetrar rápido, eu gemia alto a cada investida dele, ele segurou meus braços e colocou eles acima da minha cabeça, e acelerou, meus gemidos eram altos e ele adorava aquilo, ele sorria ouvindo meus gemidos.
Ele acelerou a um nível que eu gemia de dor, o prazer por ser minimo fazia doer mais, ele estava adorando me deixar daquele jeito.
Ele parou e alisou meu rosto.
Lucius- hora de te ensinar o que eu falei...
Ele se sentou e fez sinal para que eu fosse até ele, eu fui engatinhando e ele me sentou no colo dele e enfiou o membro dele dentro de mim.
Lucius- tá sentindo?...agora você tá no comando..
Aurora- como assim?
Lucius- certo...
Ele segurou firme minha cintura e começou a movimentar por mim, ele fazia um gesto de vai e vem, ele empinou mais minha bunda e me fez sentar com força no pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)