Me acordei cedo, eu estava sentada na sacada olhando para o sol que nascia, aquela cena era maravilhosa, eu comecei a lembrar do Lucius aqui...ele é mesmo sem limites...
Senti alguém segura minha cintura e me virei, era o Ben, ele sorriu e me entregou uma xícara de café.
Ben- ainda não casamos...mas quer ir em uma caçada comigo?
Eu sorrir animada e concordei com a cabeça.
Ben- ótimo vai se arrumar. Estaremos esperando lá fora, suas luvas metálica estão encima da mesa.
Ele saiu andando e eu tomei um gole do café, eu desci tomei um banho e coloquei uma roupa, coloquei a espada, que o Rue comprou para mim, presa nas costas.
Eu por último coloquei as luvas metálica e sai, eram vários caçadores...
Eu montei em um cavalo, saímos do reino e fomos a caça, eu e Ben estávamos lados a lado.
Aurora - sinto falta do Sebastian...
Ben- é uma pena que ele tenha precisado ir para o reino vizinho.
- ele foi para reino vizinho? Pensei que tinha se descuidado e ido para floresta a noite.
Ben abaixou a cabeça e eu encarei ele confusa, o Sebastian...ele me disse que o garoto tava no reino vizinho.
Ben- cala a boca!
- Ben, devia ter contado que seu irmão tinha morrido para um vampiro.
Ben- CALA A BOCA!
Ele gritou pegando a besta e apontando para o caçador
Eu segurei a mão dele.- está bravo pelo motivo de ser um erro seu?!
Aurora- parem já!
Eu gritei e eles me encararam
Ben- desculpa...
Ele abaixou a besta e eu suspirei aliviada, fomos todos calados. Eu olhei para trás e vi aqueles olhos vermelhos que seguiam a gente lentamente.
Aurora- eu tô vendo você, e sei que está me ouvindo.
Todos me encararam e eu tava encarando fixamente para árvore, saiu uma criança dali, eles iam atirar com a besta e eu corri passando na frente.
Aurora - não atirem!
Eu segurei a criança e encarei ela nos olhos.
Aurora- voltei para o reino, o mundo aqui é perigoso.
Ela concordo comigo e saiu correndo.
- Aurora... protegeu um vampiro.
- desde que voltou tá estranha, protegendo vampiros.
Aurora- calem a boca.
Eu falei indo em direção ao cavalo e montando.
Ben- mas... não devia proteger...
Aurora- foram as crianças vampiras que mataram seu irmão? Que atacaram metade do povo desse reino?
- acabar com o mal antes de crescer é melhor.
Aurora- se a sua esposa fosse transformada em vampira...mas estivesse grávida, mataria o seu futuro filho e ela?
Ele ficou calado e eu sorrir.
Aurora- ótimo, agora foquem.
Eu fiquei pensando naquilo..aquela criança, ela teria sim atacado. Mas acho que ela já me viu no reino..
- vampiros!
Esse grito foi tão rápido que só vimos o sangue..
Eu desci do cavalo e tomei distância junto com o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)