23 capítulo

45 3 2
                                    

Eu acordei com o Rue se levantando da cama.

Aurora- tô faminta..

Rue- eu sei disso.

Ele sorriu e eu me levantei, fui tomar um banho e aproveitei pra cuidar um pouco mais da minha pele, fiquei horas na banheira, eu relaxei lá, até ouvir alguém bater na porta, me enrolei na toalha e fui abri a porta.

Era os guardas, eles me puxaram de dentro do banheiro e me arrastaram até o Lucius que ficou me encarando.

Lucius- deviam ter deixado ao menos ela se vestir..

Ele falou me olhando dos pés a cabeça enquanto eu segurava a toalha no meus seios.

Ele dispensou os guardas e ficou me olhando.

Lucius- você... é mesmo uma traidora.

Ele disse se levantando da mesa de jantar e vindo até mim.

Lucius- de joelhos.

Eu me ajoelhei e ele começou a alisar o meu rosto.
Eu estava nervosa era sobre os materiais?! Ele já tinha achado?!

Lucius- me diga, me contaram que um homem saiu do seu quarto...

Aurora- que?! É proibido meu irmão dormir comigo?!

Lucius-é um homem, então sim.

Aurora- você não se acha maluco não?

Lucius- estou protegendo o que é meu.

Aurora- não pertenço a você.

Lucius- pertence sua humana ingrata!

Lucius suspirou irritado, ouvi a porta se abrir e os guardas entraram pareciam assustados.

Lucius- o que houve?

- encontraram...

Eles me encararam

Lucius- pode falar.

- vampiros com letras estranhas feita por líquido de verbena.

Era um sinal...eles queriam que eu ficasse sabendo, eu sorrir e abaixei a cabeça.

Lucius- letras estranhas?

- sim.. não formam nenhuma palavra, é como se não quisessem falar algo.

Lucius- então não é letra estranha, só não formam palavras...mas podem ter ameaçado a gente

- um dos vampiros...

Eles falaram jogando um cara no chão com um papel enfiado na boca.

Lucius se aproximou e pegou lentamente o papel.

Lucius- "cairá por terra o demônio que atormenta os inocentes"

Ele começou a rir e me mostrou.

Lucius- está vendo, sua espécie que pode para morrer.

Aurora- cairá por terra...? Não era algo que meu pai dizia?

Lucius- era, ele sempre dizia quando matava algum vampiro chamava a gente de demônios.

Eu apenas encarei ele e fiquei calada.

Lucius- coloque uma roupa, cuide ... Do castelo preciso sair quero olhar os corpos de perto

Ele falou se retirando junto com os guardas, eu encarei os guardas sair, respirei fundo e me levantei orgulhosa dos caçadores, eles não estavam com medo.

Sai da li e fui correndo para o meu quarto, estava tão animada, eu coloquei um vestido branco e enquanto saia do quarto, e descia as escadas, eu ouvi um choro...me aproximei da porta e abri. Era o Haru.. não tinha ninguém ali, me sentei na cama e fiquei olhando para ele.

Reino SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora